terça-feira, março 23, 2010

Indignação 2

Keira Knightley....


Não percebo o hype todo à volta daquele pãozinh'ázimo!


Sou apenas eu que a acho s'pé feia e desprovida de sal?

10 Reacções:

Ruca! disse...

é de facto um tanto insossa. não é s'pé feia, mas que alguém a tenha como um atentado à hipertensão é algo que tb acho estranho.

Spirit disse...

A moça não é assim tãooooooooooo feia... mas efectivamente não é nenhuma Mónica Bellucci ;)

João Roque disse...

Eu quero é o Hugh Jackman.............

Angelo disse...

Deve ser tão feiosa, que eu nem sei quem é!

Anónimo disse...

Hydra não sejas assim... Não vês que aquilo é da fome! :P

Kapikua disse...

s´pé feia parece-me excessivérrimo!

Ela é bonita!

Quanto ao tempero parece-me que tens alguma razão...

TheTalesMaker disse...

só lhe achei mais piada na "duquesa"

Graduated Fool disse...

Não é estonteante mas feia??? Nada mesmo. Bem, só se forem as mamocas que a moça não tem.
É um bocado "sem sabor" isso é, de facto!

Pearl disse...

Hydra-brother:
Pessoalmente acho que ela é muito bonita. Excessivamente magra, mas muito bonita...
Deve ser por isso que gostos não se discutem!! LOL

:o)))***

enGine throbs disse...

Não conhecia e fui procurar:
http://img2.timeinc.net/people/i/2007/startracks/070122/keira_knightley2.jpg

E gosto...

do que está à esquerda!
Quanto ao resto, esquece lá isso! ;)


PS: melhor ainda, a verificação de palavras pede-me para escrever"coque"... mas quem é que está a pensar em carvão?