quarta-feira, março 24, 2010

Indignação 3

Hoje indigno-me com um tema que muito perturbou as crianças nos anos 80 e possivelmente lhes causou confusão e stress traumático.

Reparem no He-Man...no seu cabelo louro...e nas suas sobrancelhas pretas...




Agora reparem na She-Ra...no seu cabelo também louro...e nas suas sobrancelhas também elas pretas...




Ora qualquer pessoa com 2 dedos de testa, vai perceber que ou o cabelo ou as sobrancelhas serão pintados, certo?...Voto que fossem morenos e alourassem o cabelo...porque ser louro e escurecer as sobrancelhas parece-me idiota!

Diziam também um do outro à boca cheia que eram irmãos gémeos...!!! Mas a verdade é que nunca foram vistos juntos no mesmo lugar....!

Isto parece-me suspeito...Seriam a mesma pessoa?... Seria She-Ra o alter ego de He-Man no lugar às novas?


Isto é algo que me tem vindo a preocupar e me tem tirado o sono esta semana!


PS: Tou de abalada, vou comprar água oxigenada a 20 volumes...we never know...!

13 Reacções:

Rita disse...

O He-Man é traveca... Se ele é He-Man porque é que ela não é She-Woman?
Não te esqueças de oxigenar também as sobrancelhas...
Jokas
PS - Porque é que a verificação de palavras deu emanonit (e-man on it)

Angelo disse...

É óbvio que são a mesma pessoa. Mas quiçá não será ela mascarada dele, bem ao estilo da trupe japonesa?!

PS - Tu loiro ficarias lindo! Mas depois eu vejo isso no dia 1 de Maio...

Individual(mente) disse...

Imitador! :P

Fernanda disse...

ahahahahahah!!!!!!!!!!!!!1

Madenn disse...

Respondi-te no meu status do Facebook. :P

Kapikua disse...

Nunca tinha equacionado sequer essa possibilidade...

Também pode dar-se o caso de ele ser apenas um G'ANDA PAROLO!!!!

Grande abraço

zehtoh disse...

Não se vê logo que eram o mesmo indivíduo? Faz-me lembrar uns episódios da "buffy, a caçadora de vampiros"... em que havia uma má da fita que ora era homem ora era mulher... problemas glandulares diria eu (secalhar a diferença de cor entre cabelo e sobrancelhas é sintoma). Onde anda o dr. House quando se precisa dele?

Mike disse...

...Alguém que usa o termo "estou de abalada"... é cool! :-)

TheTalesMaker disse...

isso do bonecos animados serem oxigenados com sobrancelhas pretas deveria ser reflexo das modas dos anos 80. infelizmente ainda há quem mantenha esse visual demodé
=P

silvestre disse...

É uma coisa da época. Era trendy. A Madonna também as usava pretas na blod Ambition tour ;-)

Graduated Fool disse...

Olha, olha... pois fique sabendo que aqui o je quando era pequenito tinha o cabelo louríssimo e as sobrancelhas carregadas e bem escuras. Acontece... não é frequente, mas acontece. E olhe que pequeno imberbe não ia ao cabeleireiro para pinturas.
Mas pronto, esta bonecada tem as sobrancelhas arranjadas e negras para dar aquela expressividade que nos mata... ou então já anteviam a chegada da Shakira com o seu louro tão original. :)

Anónimo disse...

como tem blog de retardado neste mundo...

Anónimo disse...

Retardado es tu q nem Portugues sabes falar o favelado!