domingo, abril 18, 2010

Coisas que nunca deveriam ser ouvidas da boca de um homem:

- Cuidado com a minha echarpe que vai cair!!!!!


(E a seguir cocei bem os tintins para me sentir bem macho!!!)

11 Reacções:

Angelo disse...

GOD!

PaLaH disse...

Outra coisa que nunca deveria ser ouvida da boca de um homem: Tintins

Mike disse...

Para não haver dúvidas nada como coçar o ouvido com a unhaca e escarrar para o chão, tudo em simultâneo com o movimento nos tintins. :-)

paulo disse...

lol

boa solução! e coçaste-los com vigor, imagino. :)


abraço

FigueiRita disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Individual(mente) disse...

Ou levar as mãos ao peito enquanto um carro é rebocado pela polícia...
(não sei bem que parte da genitália se poderá coçar neste caso...

Sónia disse...

E sentiste-te?

Olá!! disse...

Os homens não dizem essas coisas... dizem???
Agora estou cheia de dúvidas e não tenho tintins para me sentir melhor... raiosssssssss

Jokitas...

ψ Psimento ψ disse...

Espero que tenha funcionado. :p

paulo disse...

acho que deves ter recebido o email, mas em todo o caso: http://andmyman.blogspot.com/2010/04/diz-que-e-uma-especie-de-desafio.html

abraço e até sábado

Anónimo disse...

macho não diz 'tintins'...
o verdadeiro macho diz TOMATES!

Very Best Hug