quarta-feira, janeiro 03, 2007

Hydrargirum Van De Kamp

Ha dias na vida de um dono de casa que tem de ser perfeitos....

Qd o stress amontoa, o preciosismo aguça, e ou cozinho ou limpo...

Levantei-me cedissimo...fui as compras...
Qd voltei...cozinhei e limpei...

E pq ha coisas que merecem um antes e um depois...
Aqui fica o meu roast....antes...

Atrevi-me a experimentar milho...em maçaroca...
E a couve flor...era tao mimosa em tamanho mignon...





E o depois...!!!
Delicioso....e ainda adicionei uns cogumelos grandotes...





No final, olhei-me ao espelho e vi o Bibendum!!!!

6 Reacções:

Anónimo disse...

Palavras para quê?! É um artista português!!!!

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

E convidar....não?

Anónimo disse...

LOLOL

Só tu mesmo!! Adoro!! :)

Hydrargirum disse...

Ihihihih!:)

A minha casa tem as portas abertas pras meninas!:)

Qd quiserem...e favor de entrar!!!:)

Anónimo disse...

E agora something complety different :P Antes de mais Bom Ano para ti meu lindo :-) Mas...esse caracter chines que nos "une" e que tens aki no blog, tenho-o tatoado no tornozelo. Ah pois é :-) Vou-te mandar a foto por mail. Mil beijokas e tenho pena de nao tares em PT para ires ao nosso jantarzinho da Teleweb. xuak :-)

Rita disse...

Mas o que é que tu fazias em Londres para além de cozinhar???
Jokas