domingo, janeiro 07, 2007

Sou muita bom na cozinha....?

Eu não disse que em tempos de stress cozinhava e limpava?
Pois bem....fora as queijadas que fiz na quasi-madrugada....para o almoço resolvi fazer risotto...de cogumelos e bacalhau...

E antes que alguma alminha pergunte...qual Torres Couto..."Mas isso não é arroz normól?"

Não! Nem é normól...nem é feito em Portuguól!

Faz-se de maneira completamente diferente...e sabe tão melhor!
E as queijadas lá estão ao longe....




Eu realmente...Sou muita bom na cozinha...
E na sala...
E no quarto...

3 Reacções:

Anónimo disse...

Parece-me uma refeição deliciosa!!!!!!!!!! Uhmmmmmmm!

Joao disse...

Tenho muito a aprender contigo, mestre. Eu até o rolo de carne consegui estragar. Agora tenho de o comer.

bah.

Anónimo disse...

És muita bom.... sim... Espectacular!!! Prendadíssimo!!!
Beijinhos de saudades.
Camila
:p