terça-feira, janeiro 02, 2007

Pensamentos bipolares

Eu hoje estou assim...completamente BIPOLAR!!!!

Ou seja..."nao bate a bota com a perdigota"...esqueci-me de tomar o litio...
Vulgo...

NAO HA SINAPSES.....os meus axonios murcharam e as telodentrites foram para Franca...com uma mala de cartao!

Ora bem, por onde comeco???

Hoje e um dia mto importante para mim.....

1) comeca uma nova serie do CSI
2) antecipacao - amanha comeca uma nova serie das Desperate Housewives
3) recebi um presente de Natal....com pinhoes!!!!Eu adoro pinhoes!!!!


OBRIGADO SINE DIE....e com isto quero dizer que te agradeco sem data a marcar!:) Brinco....
A minha amiga Sine Die, mandou-me uma encomenda de Xmas...com varios miminhos la dentro...e entre eles estavam PINHOES!!! Que dia feliz....!!!!E que bem que eles me sabem....
Nem sei o que diga....!!!ADOREI TUDO!!!!TUDO!!!!Bem pelo menos a parte que era para mim!:):):):)
............................................................................


Quero tb mandar um beijinho a Lu....!Que ela merece.....!....UM BEIJINHO Lu...:):):)
Ja sabes se precisares de partir as pernas a alguem contacta-me....!Eu sei utilizar as paginas amarelas e procuro!!


E ja agora aproveito para vos dizer o seguinte....

Obrigado por todas as mensages e telefonemas de Natal e feliz ano novo....
Mas para o ano, agradecia antes, dinheiro e ou vales postais!
Tenho dito!!!

:)....


Onde e que eu pus os oculos?....

Alice....Alice....?

3 Reacções:

Anónimo disse...

Di nada né?! ;-)

Unknown disse...

Ah! E eu q n sabia q gostavas tt de pinhões, nem do Atum BOM PETISCO! E q mais? Q eu tb te mando uma encomenda!!

Mil jinhos, Lu

Hydrargirum disse...

Ai surpreende-me!lol