segunda-feira, janeiro 22, 2007

Não tenho vida....these days...

Estou pertinho de odiar a minha vida these days....

Estou num stress louco, e qs qs a dar o berro....

E que faço eu qd "spin out of control"?

Isso mesmo, cozinho....e re-cozinho......


Este Domingo...fiz a minha variação da English Pie....Ui ui!
Estufa-se galinha, batatas, cogumelos, em cebola e alho...
E depois....isso mesmo, a minha ADORADA puff pastry...por baixo e por cima...




Pincela-se com ovo...e vai ao forno...




E fica linda...até faz pena abrir....e cortar....




Um sonho...




No Sábado à noite houve festarola com amigos e fizémos Pizza...





E para quem acha que eu só como....é MENTIRA!!!!! Tb bebo muita aguinha e leitinho!

Bem de volta ao meu stress!!!

3 Reacções:

Anónimo disse...

PIZZAAAAAAAAAAAAAAAAA!Tambem quero! E como sao boas!!! Homemade! Sem mais comentários "sacaninhas"!

Joao disse...

nham nham... a tarte tem muito bom aspecto ;) envia para a S. a receita

Joao disse...

Alguém me podia ter dito que a parte do pincelar com ovo... não metia claras! Agora não coze!