quinta-feira, abril 26, 2007

CSI aye aye!

Acabei de confirmar as minhas suspeitas...

Apos alguns episodios deslavados do CSI em que o Grissom nao entra, fiquei a saber que de facto a personagem vai deixar de existir. O Actor deixou a serie...

Como para mim o Grissom era o CSI.....as of now....CSI RIP!

Nao estou para ver a serie a decair em interesse como os X-Files, durante 2 seasons ridiculas sem o Mulder...




E assim se foi uma das series que mais me deu prazer a ver e a ficar fan...


Mas pronto, ja diziam os outros....

"- nothin' lasts forever, even cold November rain..."

7 Reacções:

Anónimo disse...

E porque não vês o CSI Las Vegas?? :))

Hydrargirum disse...

Mas eu estou a falar do CSI Las Vegas.

:)

Larga a bebida mulher!!!!

:):):)

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Oh...realmente sem ele não é a mesma coisa!
Olha, tenho acompanhado umas séries que estão a dar nos EUA muito giras :)
Prison Break (agora dá cá também)
Heroes (começou a dar agora)
Lost (a minha série favorita)
Beijos meus!

Anónimo disse...

Então vê o CSI NY, LOL, nunca sei qual é qual!!! :))

Sentiste o sismo?? :P

Hydrargirum disse...

Sonia, o Heroes, ja passa em PT???
Meu Deus estamos a frente do UK...ainda nao temos essa ca....!!!

O Prison Break tb vejo:) Agora o Lost, desculpa mas vou ter de dizer que detesto a serie...tentei por tudo ve-la mas nao sou capaz:(

Boo...qual sismo? Aqui em casa os unicos tremores sao de caracter sexual!lol

Viola Dixit disse...

Eu sempre preferi o de Miami! Acho que esta na hora de inventar o de LA! As series estao a precisar de sangue novo!

Rita disse...

Ainda cá está o Grissom e tens os NY e o Miami como alternativa...
Também adoro o Prision Break aquele Michael Scofield é tão...interessante.
Jokas