sábado, abril 28, 2007

Leite de cabra

Comprei leite de cabra...

Rendi-me a curiosidade e a publicidade de que o leite de cabra e melhor para o nosso tracto digestivo do que o leite de vaca...
E decidi experimentar...ja que adoro queijo de cabra....(humm...pizza de espinafres e queijo de cabra e um sonho!)

Numa ansia desenfreada, qual crianca suburbana no departamento de brinquedos do Harrods, abri o pacote tetrapak (Ah pois!) e servi um copo....aproximei-o da boca...e senti um calafrio degustativo de quem leva algo a boca pela primeira vez....(E sim, continuo a falar do copo de leite!)....saboreei levemente aquele leite e por momentos uma leve tontura turvou-me os olhos e senti-me arrebatado pelas pupilas....

Mas nao foi uma arrebatacao positiva....
Foi estranhissimo....

Tentei educar-me ao gosto, mas nao consegui...ate servi cereais em leite de cabra, mas nao....lamento...nao vou conseguir repetir...

A melhor descricao do gosto que sinto e a seguinte:

Sabe o mesmo que saberia lamber uma cabra, o pelo da cabra e o sitio onde a cabra mora...sabe ao cheiro nauseabundo que a cabra emana....



Acho que provar este leite foi a maior béééééééééééésteira que fiz ultimamente!

5 Reacções:

Anónimo disse...

A minha avó materna era só desse leite que gostava...

Viola Dixit disse...

Pela tua descrição, parece-me que não vou experimentar... Vou mesmo ficar pelo queijo!

Anónimo disse...

Também já experimentei uma vez... a reacção foi também muito má, dei um golo e cuspi tudo!! Blharg... :)

Beijos

Anónimo disse...

Olá Hydra, desta vez não tem nada a ver com o assunto, mas decidi nomear o teu blog com o "Thinking Blogger Award", se aceitares esta "corrente", deverás colar o selo (está no meu Blog) e nomear outros 5 Blog's que te façam pensar!!

Beijinhos e desculpa qualquer coisinha... :)

Rita disse...

Toda a gente sabe que o leite de cabra é bom mas é para o banho...
Jkas