sábado, abril 07, 2007

Peach and plum tatin

Num momento de aborrecimento, fiz uma peach and plum tatin, uma tarte Francesa de pessego e ameixa....



A fruta e previamente cortada em fatias finas e macerada em canela, acucar e vinho do porto....


Dizer que estava boa e um pleonasmo!
Estou tao mal disposto de a ter comido TODA!....

O que e que se passa cmg?

10 Reacções:

Anónimo disse...

e eu a fazer dieta... :(

Hydrargirum disse...

E o que da nao ter nada para fazer...!

E vou cozinhado e comendo...

E um milagre eu ainda ter esta linha!!!

Anónimo disse...

És novinho... Deixa chegares aos quarenta que logo vês...

Hydrargirum disse...

Ai estou tao feliz...

E a 1ra vez que alguem se refere a mim como novinho estando nos 30...

Acho que vou comer 1 coisa para celebrar!lol:)

Anónimo disse...

Estás é grávido... com tantos desejos!! lol

Beijos grande de saudades... ;)

Hydrargirum disse...

A piada que tanto quis evitar...!!!lol

Obrigado Boo...por teres quebrado o gelo!

Mil jinhos de saudades:)

PS-vou ter uma aula de Lamaze!

Anónimo disse...

Lamaze???? E o que é Lamaze, pergunto eu e muito bem!! :)

Hydrargirum disse...

Sao aquelas aulas de tecnicas de preparacao para dar a luz...involvem tecnicas de respiracao e relaxamento...

As coisas que eu sei....!

Oh enciclopedia de coisa nenhuma! Eu devia ter um volume no meu nome!lol

Anónimo disse...

LOL

Pois, realmente... és tu e outra pessoa que eu cá sei... tanta informação inutil estraga a criatividade!! ;)

Anónimo disse...

Hummm... estás sem nada para fazer e daí o entretenimento com a culinária??!! E eu pensando que estavas sem tempo para te coçares devido à escrita... pelo menos foi o que me disseste, certo?
Ok... estou confusa!
Beijinho
Camila