terça-feira, maio 06, 2008

Yes, Hydra Minister!

Para quem ainda não sabia ou tinha percebido, estou de volta ao UK...
Tentei em Portugal...juro que tentei...mas o meu País nada quis comigo!

Peguei então na minha valise à carton... muni-me do nónio... e envergando o soquete branco pelo joelho (not!) e a sandalucha de plástico (not, not!), chutei as tralhas até Heathrow...


Big Ben, towards Westminster bridge.

Obviamente que o retornar à independência, acarreta responsabilidades gastronómicas...e a fazer sombra ao Jamie Oliver (que eu por cá, não falo à sopinha de massa!) retorno com gosto e gáudio à cozinha, enquanto por estas bandas se grita "Alarga-te pele!" (frase típica do Hydra-Avô, a celebrar o engordar enquanto come com afinco!).


Roasted lamb with baby potatoes and salad.



Torta de chocolate e laranja... Só de olhar engorda!!! Soberba!!!
Ah chavalo, que és tão bom partido!!!!


E como o excesso de açucar nunca fez mal a ninguém ("-Boatos...só boatos!!!" - Grita a Heloísa Miranda após um saltito frugal de 4.4 na escala de Richter!)...houve mais que lugar no estômago e num ventrículo, para o meu saudoso e melhor gelado algum dia feito....aiii todo eu suspiro qual panda Tao Tao...


Ben & Jerry's. Estes filhos da mãe deviam-me pagar em doses, toda a publicidade que lhes faço!


E com a estranheza de voltar a casa, tendo saído da minha outra casa...e sem me sentir propriamente em casa...que eu cá só estou bem aonde não estou...deixo uma foto da capital...que não deve haver dor maior (Excepto a da apendicite!) que as saudades da minha Lisboa...


Miradouro S. Pedro Alcântara. Vista para o Chateau.


Eu
nasci assim eu cresci assim e sou mesmo assim...Insatisfeito!!!

52 Reacções:

Unknown disse...

Hydra do meu coração!!!!!! ai k eu também keria tar aí contigo!!!! e a torta???? ai filho, k és tão bom partido!!!!!!!!!!!!

Tulaunia disse...

Oh gaijo, "atão" tu foste para terras de sua majestade?!?! Vá, toca a mandar uns "After-Eight" directamente dos melhores produtores.
Ah, e é bom que não te esqueças de nos inteirar do que se vai passando!

Beijinhos e muito boa sorte :)****

Unknown disse...

A torta é q eu não vi! Cadê a foto que nos prometeste? E receita? Não revelas os teu segredos? Ficou tão bonita a foto da S Pedro de Alcântara!

jinhos!!!!!!!!!!

Maga disse...

hydra! estou verde de inveja!!!
tenho tanta vontade de voltar a londres... (suspiro)
és mesmo um chef? a carne eu dispenso, obrigada, mas os doces... ai os doces!
e vais ficar por aí, é?
beijocas!

Anónimo disse...

gabriela... (finalizo a música).

as tuas receitas deixam-me a salivar (qual cãozinho de pavlov).

ai... estou em dieta.

Anónimo disse...

o anónimo sou eu...

Catatau disse...

Cuidado com o London Eye (ele topa tudo)! Até as tenrinhas e deliciosas baby potatoes. ;)

Kapitão Kaus disse...

Hi Hydra-Friend:)))

Nice to known that you are already at home in the UK.

E com boa comida! E bom tempo! E saudoso da bonita e agradável Lisboa...!

AG:)))
KKF

Fases como a Lua disse...

E pergunto eu Hydracoiso... Como é que aguentas sem o nosso sol?

Desejo-te toda a sorte!!!

Pela primeira vez (acho), envio-te um beijo pela coragem em emigrar - coisa que já me passou pela cabeça, mas faltou-me coragem.

Anónimo disse...

Felicidades, amigo! Descobre-me um emprego decente por aí e eu fujo desta nódoa de país em menos de nada! Abraço!

M disse...

e já somos dois insatisfeitos Hydra-friend!
Mas eu sou mais! :p
***

Gata Verde disse...

Boa sorte nesta nova etapa da tua vida!!

Beijos

Gi disse...

Então vais para Ministro?
Hei-de mandar-te uns acordos ortográficos para assinar.

A Beterraba disse...

Seu bife emprestado olha a barriga e não é das pernas ..... cuidado com as calorias eheheh beijões Lusos.

Anónimo disse...

Já vi, já vi ... boas mudanças na sua vida ... e fez muito bom, pois então. Aí é que se está bem.

Nunca mais disse nada, para sempre me ignorou. Deixei de figurar nos seus objectivos pessoais ... pois é, pois é ... rejeitado e renegado :-(

Tou a brincar ... espero que te dês muito bem por aí. E já sabes, se não foi em Suva, espero que me esperes aí em terras de Sua Majestade, eu, o graduated e o thetalesmaker.

Aproveito, vejo outros amigos meus e juntamo-nos todos. Que te parece?

fj disse...

Oh my friend!
que tudo te corra da melhor maneira possível.
Boa sorte! E que esse País, te traga tudo de Bom para ti.
Não sei se será só insatisfação ou uma necessidade de encontrar o que este nosso País não te oferece.
É com alguma tristeza que vejo pessoas da tua geração obrigadas a emigrar, para se sentirem realizados profissionalmente.
Boa Sorte Amigo!!!
Um grande Abraço

João Roque disse...

Que te dês bem, de novo, nessa terra de que tanto gosto; mas Lisboa é Lisboa...
Queremos é ir tendo notícias e à "hydraway"!
Hugs.

V. disse...

Opções são opções, air de Portugal nunca foi uma para mim mas respeito quem tente noutro sítio (apesar de em relação a isso ter muito muito mau feitio, eheheh).

Boa sorte aí. Espero que esse país seja uma muito melhor pátria e te queira. Afinal, como dizia Sócrates (o filósofo) «não sou ateniense nem grego mas sim um cidadão do mundo».

Beijos e boa sorte!

Anita disse...

Hydra estou verde de inveja de te ler...voltaste a essa cidade maravilhosa que é Londres:)))

Antes de mais, espero que consigas alcançar aí aquilo que não cconseguiste aqui neste país que está cada vez pior... admiro muito essa tua atitude de ires atrás dos teus sonhos;))

Emsegundo lugar...aieeeeee

estou aqui a babar-me toda só de olhar para esse Ben & Jerry´s ;))))) são os únicos capazes de bater os haggen dazs;))))

Um beijinho do tamanho do mundo para ti e, que corra tudo bem sim???ahh, e vê se agora apareces por aqui mais vezes sim???se já adorava ler-te, agora tendo como cenário Londres ainda me vou viciarmais aqui no teu cantinho;))

Kisses***

Olá!! disse...

Insatisfeito???? Muda os móveis ou vai cortar o cabelo hahahaha

Boa sorte aí por terras de sua magestade e se for aí passar uns dias, bato-te à porta, boa??? até posso levar umas tripas à moda do porto para matares saudades da verdadeira comida ;)))))

Beijossssssssssssssssss

Anónimo disse...

lol e quem não e insatisfeito?
Desejo-te muita sorte, por ai pelas terras de sua magestade :)
embora não mereças, porque colocas aqui essas iguarias doceiras :)

Beijufas de Luz!!

Maria do Consultório disse...

E não dizia nada a ninguém,a criatura malvada!
A ver mazéi se ligas o massajador para parlarmos.
E come para aí que eu ando a fazer o mesmo.

Julieta disse...

Fiquei tristita... e tu sabes porquê... e nem o belo do franguinho,junto da torta e do geladinho me deixou melhor...

Beijinhos daqui com muito carinho

Will disse...

Confesso que fiquei surpreendido...

Mas se é pelo teu bem, FORÇA! Deixa-me, no entanto, que te diga que depois de repastos desses vais ter que ingerir muito "Pleno" para manter o equilíbrio :D

Um grande abraço,

Will

João disse...

Olá caríssimo primo. Com que então de regresso a UK. Não sei como é que consegues delirar com a comida inglesa.
Não sabes como tb gostava de regressar à minha outra casa :(.
Abc

Pearl disse...

Hydra-brother!!!
Sempre foste, e não te despediste da mana???
Vou vender-te para comprar mais tartarugas!!! LOL
E agora, quem é que me vai mostrar Lisboa quando lá fôr em Julho??
Quem é que vai dizer que depois do Tejo é África???
Mas, sabes, que se é para teu bem... ESTOU CTG!!!
As melhores felicidades aí em terras de sua Majestade!
:o)))***

Nuno T disse...

Ah e tal, estou insatisfeito... deixa cá ver... ah, já sei, vou até Londres!! :)

Eu quando tou insatisfeito, ou vou ver SportTV ou vou rebentar aquelas bolhinhas daqueles plásticos!! Fico logo como novo! :p

Boa sorte! Vais ficar durante muito tempo, ou é "go with the flow"??

abraços!

penim disse...

e eu que pensava que mais ninguém se lembrava da heloísa miranda e do panda tao-tao.

um grande abraço british bulldog!

Maria João Matos disse...

A torta faz-me pensar que neste momento não havia melhor sítio para estar!!! E depois recordar o Big Ben... e pensar em tudo que Londres tem para nos dar... Disfruta ao máximo!!! Eu também sei o que é estar fora quando o nosso país não nos abre as portas certas :)

Socrates daSilva disse...

Que corra tudo bem. E relata-nos as aventuras no reino de sua majestade. Deve haver aí mais cromos que dias de sol!
Abraço

Leila* disse...

Oh Hydraaa!! Boa sorte por aí again :D

Eu também não vivo sem a (tua, minha, nossa) Lisboa!!

kiss kiss**

wednesday disse...

Mas quem é que consegue viver sem a nossa capital? Tão linda... ;)

Anónimo disse...

Um dia destes tenho que tirar uns dias e voltar a esse país de que tanto gosto. Abraço!

Sara disse...

Fico feliz por saber que te tratas tão bem! ;D
Tem tudo um aspecto delicioso, mas os gelados e a torta de chocolate e laranja chegavam para me convencer!
Beijo

Telak disse...

hydra-variação
a melhor das sortes ai pelas terras da rainha!:)

Anónimo disse...

Já com saudades? És pior do que eu ;P

Espero que tudo te corra muito bem aí e que consigas o que procuras :) Ve se vais postando e aparecendo...Besito***

pedro efe disse...

porra! que me babei todo!! (só com os doces, só com os doces)

happy life there in the uk!
hugs and such

Graduated Fool disse...

Ai de ti que não me venhas visitar... parto-te todo, com ou sem alargamento de pele. Era o que faltava!
Sim, porque quando eu aí for, quero estar consigo, ora essa.

Vai dando notícias, pleeeeeeaaaaaase!

Miss that british style you have.

Rita disse...

Hydra querido, de novo em terras de sua majestade? Vamos ter saudades, continua por aqui por favor senão a gente zanga-se...
Beijo grande

Sandra Malandra disse...

Eu já comi essa torta noutro lugar...

Como é bom comer bem! Comida é no teu blog e no meu:-)

Vinde visitar-me a Bruxelas!!!

Saudações emigrantes

Restelo disse...

Pois eu vi o teu Job request no StarTracker! Quando no final vi UK, fiquei em dúvida e vim logo aqui tirar as dúvidas. Estás em Londres? A ver se combinamos um café, ou a ver se vens ao próximo encontro ST/Bloggers!

Anónimo disse...

Hydraa :-)
Lisboa é tao linda!!
Mais, la vie continue toujours et toujours ..
(linda a cançao do antonio variaçoes "estou alem" diz tudo!)
boa sorte por essas paragens!
@+

belas fotos da papinha , ate da fome!! mnhammm

Hydrargirum disse...

Muito obrigado pelo vosso incentivo e pelos votos de boa sorte!

Vamos lá a ver o que é que o futuro me reserva...não sei se vou ficar aqui...
Nunca sabemos o dia de amanhã...E para Portugal posso sempre voltar...
Vamos a ver, um dia de cada vez e ver que perspectivas é que me brindam...

Pelo menos etsou distraído do que PT se tornou para mim nos últimos tempos...Mas como eu só estou bem aonde não estou:)...
Sempre com saudades de algum lugar...:)

E sim, não se preocupem...eu só mudei de lugar...o Hydra-blog continua na mesma!:)Agora a fazer justiça à Union Jack do header:))))


Mtos beijinhos e abraços para Tod@s vcs:)
Hydra:)

Angelo disse...

E eu e que engordo que nem um boi!

Qualquer dia apareco por ai! Que te parece?

Voyager disse...

Fizeste tu muito bem! Boa sorte para esta tua nova etapa! =)

nOgS disse...

olá:)

Desafio No Fragil Foot:P

Beijinhos

Celeste disse...

Querido Hydramix,

Já tinha reparado sim, e desejo-te muito boa sorte. Em tudo! :D

Vai aparecendo ;)

Beiji***********************

Celeste disse...

Ah, e eu também sou assim... já sei é acalmar-me! :)

susy claro disse...

Olá!!
Só hoje li a novidade.. coincidencia ou nao no dia em que recebi umas fotos de Londres de um amigo :)
Muito boa sorte e ve lá se mandas uma fatia da torta aqui para Viena ;)

Hydrargirum disse...

Muito Obrigado:))))

De coração:))))

:))))

Joana disse...

Ó Hydra, a gente gosta de ti onde quer que estejas! E se é em Londres que tens que estar para trabalhar, que seja. Vai é continuando a dar notícias. Beijinho

APC disse...

Espectacular savoir dire!!! ;-)