quarta-feira, agosto 20, 2008

ताज महल e Υδρά ao ataque....

1) coisas lindas...

Taquito in India (Private Joke!)


I carry your heart with me (I carry it in my heart)
I am never without it (anywhere
I go you go, my dear; and whatever is done
by only me is your doing, my darling)

I carry your heart (I carry it in my heart)

E.E. Cummings


2) À lindas coisas...


Tirada aqui no Hydra-burgo ao virar de uma esquina...blheark...


2) E fosse MaÇada em Israel...

Não deixei escapar esta num monitor alheio.

20 Reacções:

João Roque disse...

Isto é um choque demasiado grande, passar do Taj Mahal para a Borralheira de Baixo, não achas?
Abraço.

Anónimo disse...

Genius loves company ;)

Angelo disse...

Já estou que nem posso!

E o que significa "tem um bom online"? Does anyone care to explain?

Rita disse...

À dias que uma pessoa se pode cançar muito a comprar legos mesmo que se seja num bom online, será melhor ir há loja porque cança menos...
Jokas

Paula disse...

Ó moço, onde é que vais desencantar estas pérolas?!
Também ando há procura de algumas!
:)
Bjs!

Tulaunia disse...

Amigo Hydra,

HÁ que tempos que aqui não passo!!! :D
Mas que vejo que continuas fabulosamente atento ÀS desatenções (eufemismo para burrice!) do pessoal. :P

Besitos ***

paulo disse...

não à comparação possível. é como aprossimar o céu e o paraiso. bem, pelo menos dá para rir e rir fazem!

abraço

mik@ disse...

master tu chocas-nos as vistas com essas coisas, e olha que eu tenho de ir ao oftálmologista....
beijinhos

Vitor disse...

lindas mesmo.... de querer ir de férias outra vez e tudo...


bom fim de semana

Kapitão Kaus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kapitão Kaus disse...

My Hydra-Friend:)

Mas que paródia:)
Ele é o Taj Mahal e a sua grandiosidade e eloquência, reforçadas pelas palavras do grande E.E. Cummings (e o que elas dizem...), e depois, quando esperávamos todos um final apoteótico, fica-nos a gargalhada convulsiva com a pequenez e a assimetria daquilo que nos é dado a ler:))))
Adorei:)
Este é um excelente exemplo de uma verdadeira e adequada intervenção artística e que poderia, com toda a legitimidade e pertinência, estar presente nas paredes de um famoso museu lisboeta, como aliás, tu bem sabes:)

(E aquela referência, em tom de confidência, logo na legenda da primeira imagem, já anunciava algo a um leitor crítico, mas o problema é que os leitores, mesmo quando se julgam experientes, têm tendência a comportar-se como profundamente gastronómicos e não prestam atenção aos detalhes e àquilo que é dito... Assim, não admira a estupefacção perante o happening artístico!)

Gostei:)))
Parabéns:)

AG:)
KKF

Kapitão Kaus disse...

My Hydra-Friend,

Fui eu próprio que eliminei o comentário anterior, porque, relendo-o, verifiquei que tinha cometido gralhas inadmissíveis... Não que o não pudesse fazer, mas sei bem que há pessoas para quem a correcção ortográfica e linguística é importante:)))

AG:)
KKF

M disse...

Tu não deixas escapar uma! Nem uma belo poema do Cummings!

Ah! Quando é que me dedicam um poema? snifff

***

Avid disse...

hehehe... isto aki continua com o bom humor de sempre lol! Valeu a visita. BFDS
Bjs meus

Gata Verde disse...

Que olhar cusco!!!

;)

Anónimo disse...

Que bom ver aqui as fotos do Taj. Estou particularmente orgulhoso da 1ra - é a minha foto do ano ;o)
Quem me dera que lá estivesses estado cmg :(

Até já

"I carry your heart..."

Σ' αγαπώ

Pearl disse...

Hydra-brother:
e eu tenho-te no coração!!!
:o)))***

Pearl disse...

Hydra-brother:
e eu tenho-te no coração!!!
:o)))***

Pearl disse...

Hydra-brother:
e eu tenho-te no coração!!!
:o)))***

Leila* disse...

Quanto ao último, se calhar a "pessoinha" queria dizer calçares e não cançares... enfim.. ehehe

bjs**