sábado, agosto 23, 2008

God gives nuts, to the teethless ones...

Esta cena acabou de acontecer....Estou desarvorado...e só não me charro todo para oblívio, porque a minha onda é mais Alprazolam...

...

Eis que me liga uma amiga.... daquelas que ninguém sabe muito bem de onde veio e como é que apareceu, mas que um dia surgiu e foi ficando presa no curso da vida qual incrustração no casco de um navio.....
E qual borboto..... por muito que se sacuda...fica sempre preso na malha do angora....

Ora volta e meia, a I., aparece e dá o ar da sua graça....

Pois hoje, ela apareceu.... e deu vários volumes em ar da sua graça....!

Liga-me excitada a propósito de estar magérrima para o Verão...e mais as férias em Cancun....e mais da sua nova casa....e no meio da descrição do apartement e da decoração das divisórias...surge-me ao ouvido com este trecho de sapiência ancestral....:


Ela - Comprei uma pirografia (!!!!!!) para por na parede da sala....daquele homem dos
Da Vinci....aquele de braços abertos...o homem de vitrine!

Eu - Homem de Vitrúvio?

Ela - Vitrúvio??? Que disparate!!!!...Isso é o vulcão!!!!

...

I. sua desassisada, se por algum acaso leres isto....pela tua e minha saúde....desincrustra deste navio....e vai na corrente rapariga!!!!
E de uma vez por TODAS que alguém te diga que Ad Etérnio NÃO EXISTE e que eclipses não seguram papéis!!!!!

21 Reacções:

Flávio disse...

Goodness gracious me!

Anónimo disse...

Telas em branco não tinha, não? :)

João Roque disse...

Não a podes deitar para dentro de um Vesúvio qualquer????

Kapitão Kaus disse...

Oh Hydra-Friend!!!

Só te saiem cromos destes na frente!!!
Hmmm, cá pra mim, tu precisas de ir à bruxa, para te livrares de algum mau-olhado ou de alguma macumba que te fizeram...
É que esta I. é particularmente limitada! Irra!

AG:)
KKF

Unknown disse...

Confessa lá tu até gostas de ter pessoas assim na tua vida... é que sem elas não tinhas estes episódio hilariantes.
(deve ser uma questão de karma meu caro)

Abraço ;)

Angelo disse...

PAAAAALEASE!

Amigo, se te serve de consolo, compreendo a tua dor!

M disse...

Que horror!

Nem eu, nunca, jamais, em tempo algum conheci alguém assim!

Que azar! Ler, ela sabe ler? Que faça uma pesquisa no google para descobrir a graça do teu post!

*** com saudades Hydra-friend!

Anónimo disse...

Verdadeiros atentados culturais, é que é....!!!!
Mas que acabam por criar verdadeiras comédias.

mik@ disse...

ola hydra master :)
err... a tua "friend" deve ter andado cheirar qualquer coisita estranha... tens de lhe apresentar o google e a wikipédia ok?
tanto disparate junto não é normal ahahahha
bjos

Socrates daSilva disse...

Tu e ela devem ter feito alguma coisa terrível noutra existência.
Só tenho uma palavra:


KARMA

:-)))

Abraço!

Anónimo disse...

Que gargalhada monumental dei com este teu post...

"Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és..." :P

Tens de sair mais vezes connsoco, que essas companhias fazem-te mal!! :)

Rita disse...

Até podia ser o nome de um novo trabalho dos Da Vinci, "O Homem da Vitrine"...
Não foi por causa do Vitrúvio que morreu muita gente lá para os lados de "Epopeia"???
Jokas

Restelo disse...

oh dear...

Pearl disse...

Ai que gargalhada me fizeste dar hydra-brother!!!
Realmente o vitrúvio o vulcão... não aguento!!!
Já curti do teu borboto que não desencosta, só por me fazer rir desta maneira!!!
beijinho, beijinho, beijão!
:o)))***

paulo disse...

lololololol
.
.
caí a rir
.
.
.
inesquecível! Hydra, charra-te à vontade (é produto natural!). caraças, foi uma atrás de outra: a tua amiga merece um prémio. como pode? oh, meu deus, como pode?

paulo disse...

já agora, ficou-me a dúvida: o que é uma pirografia? vem de lume, não? não consigo, meus deus, não consigo LOLOLOLOLOL

Leila* disse...

E tu ainda tens paciência para essa moça?? Espero que ela leia mesmo o teu post, pode ser que acorde para a vida! :D

Kiss**

Maga disse...

ihihih!!! aproveita agora que mar tem estado bravo!

fj disse...

:)))
...a moça pode vir aqui algum dia, mas certamente não dará nenhum ar de sua graça. Mas se veio, deve estar morrendo de vergonha dps de ler o post e os respectivos comments...ooh então talvez não!... :P

Entre outras...a palavra, PIROGRAFIA, era uma boa aposta para o nosso Dicionario 100Palavras, até pq que tem andado como eu ... muito parado/ausente.

Um abraço my friend

Paula disse...

Uma pirografia!!!!! HA, HA, HA, HA, HA,HA!!!!!
Sorry!
O homem de vitrine!!!!! HA, HA, HA, HA, HA,HA!!!!!
Sorry!
Ai, ai...
Se calhar, por isso é que o homem está de braços abertos! Foi contra a vitrine!!!!
:)
Bjs!

João disse...

O primo...so tu para me fazeres dar uma gargalhada nas frias noites da Mongolia. Abraco >(