sábado, agosto 09, 2008

Viagens na minha terra...

Sou retornado...credo, que já passou mais de um mês desde o meu último post.... mas na Clínica Betty Ford (ariops!!!) não me deixam aceder à internet...

Estou então regressado a Portugal para um aproveitamento solar que não encontro no UK...com saudades e a lagrimita ao canto do tino, cheguei ao aeroporto de braço direito no ar como se fosse salvar Metropolis e com a bandeira Portuguesa a fazer de capa....e um garrafão de vinho preso por um cordel ao calcanhar direito...(pois isto de ser Português tem muito que se lhe diga....!)...

Estou então apto para longas sessões de fotossíntese!Não me lixem o esquema, rogo!

De orelhas espetadas no burgo, qual raposa de Aquilino, eis-me à ávida cata de pérolas de sagesse que me iluminam o sorriso qual pôr do sol coming down on Taj Mahal...(I´m on fire!)...

E já ca cantam estes 3 miminhos:


ESPARGATE- o segundo escândalo que abalou a carreira do Nixon a seguir ao Watergate!


Hífens!!! Quando é preciso nunca o usam...quando não é...até usam demais!


Um novo advérbio de modo (Que hoje em dia até deve ter outro nome já!)


PS: Relativamente ao título do post, que me perdoe Garrett, mas deve ter sido o livro que mais me custou a tragar até hoje....eu e a Joaninha numa sala escura e um taco de golf....and no witnesses!!!! That's all I'm asking!


22 Reacções:

João Roque disse...

Isto agora é de mês a mês...
Mais que as fotos, que são, infelizmente mais umas de tantas, que mostram o nosso "desenvolvimento", adorei a "tua chegada ao aeroporto"; em que canal da tv deu? Só pode ter sido na TVI (versão soft) ou na Sic Radical (versão hard)...
Abração saudoso.

Gi disse...

Chegas logo agora quando os jornalistas não te podem dar os 3 minutos de fama a que tens direito: How silly can you get!
A maioria dos bloggers também já partiu de vacances, vacaciones, holidays, a banhos, para a santa terrinha;
Aqui a tua amiga também vai, mas manda-te um sms para comemorarmos 1ano sobre a Lei Nº 37/2007 ;)

Kapitão Kaus disse...

O que salva este país é a existência de alguém como tu, sempre atento ao que se escreve e se vai dizendo.

Gostei desse momento da chegada: não podia ser melhor!:)

AG:)
KKF

Kapitão Kaus disse...

E o layout:)))

Sim, senhor:)))
YES:))))

AG:)
KKF

João disse...

Carissimo primo.
Seja bem regressado ao pais e ao blog.
Foste e vieste e está tudo na mesma.
em relação à ortografia..isto está tudo muito baralhado com o acordo ortográfico :)

Socrates daSilva disse...

Não há nada como a santa terrinha! Perdoamos tudo por causa do bendito sol.
Bem, continuas atento... A ver se rebuscas mais pérolas.

Coitada da Joaninha!

Abraço!

Anónimo disse...

LOL! Amei o header novo, até parece que já te estou a ver a chegar assim a Heathrow e a ser prontamente arrastado pela pasadeira das bagagens afora para seres depois revistado por um senhor indiano que te vai obrigar a fazer a espargate até bateres com os tintins no chão e lhe dares as munições, a armita, e tudo e tudo e tudo. Pois, e eu bem me parecia que eras tu que eu tinha visto no outro quarto lá da ponta, na Betty Ford, uma das vezes que eu escondi os comprimidos debaixo da língua e consegui sair do quarto. Se não fosse terem-me imbolizado logo ali com aquele cattle probe ter-te-ia dado um abraço! (Ai que saudades que eu tinha destas hydradventures!) :)

M disse...

ohhh... Eu sei mais umas quantas obras em que seria eu e mais uns quantos acompanhados de vários tacos de basebol!
lol
Opah, sabes que também eu gostava de estar on fire no Tasmahal? :p
Aliás, gostava de estar on fire - ponto!

Beijinhos

Anónimo disse...

As pressas dão em vagares: "passadeira", "imobilizado", "cattle prod" (cattle probe é para inseminação artificial do dito cattle)... Sorry

Gata Verde disse...

Já tinha saudades do teu olho critico!

Boa fotossintese...

caditonuno disse...

eu gostei mais do espargate. até gostava de provar a especialidade.

Anónimo disse...

"Portugal no seu melhor"
Um slogan sempre actual!!!!!

Angelo disse...

É bom saber que andas por aí, que ainda estou à espera de notícias. E a Joaninha está aqui comigo, podes cá vir dar-lhe com o taco!

Por acaso, até gostei das 'Viagens'... Agora, se me deres Goethe ou Joseph Conrad, vai tudo corrido à tacada, mesmo à frente de toda a gente que eu cá gosto pouco de quartos escuros!

Restelo disse...

He's ALIVE!

Celeste disse...

Hydramiiiix da minha alma!

Boltaste pá?! Que bom, bem-vindo sejas.

Está tudo bem? Olha, eu cá estou a pensar em basar também, será que precisam de psicólogos no UK?

Aparece no sítio do costume e boa fotossíntese :)

Beji***** (mtos)
PS: A Leonor é a do "Ele há vida dps da fama", uma potente sim :)

mik@ disse...

master mai lindoooooooooooooooooooo :)
ola kido td bem? ja estava com saudades dos teus posts.
estas de volta? que bom :) miss youuuu.
aproveita muito o solinho porque eu tou mesmo a trabalhar e pouco me sobra, mas com 4 tardes de praia ja tenho um bronze bem bom, ah pois é.
quem te dera ihihihi
aih estas pérolas... confessa que já tinhas muitas saudades disso.
o teu layout ta on fire como tu master loool ta mt porreiro.
bjinhos grandessssssss

Paula disse...

Vou-te cantar uma música bem portuguesa (que eu sei ue adoras!!!!), para te dar as boas-vindas:
-Voltei, voltei,
voltei de lááááááá....
Já não era sem tempo, hydra-raposito de orelhas espetadas!
Já tinha saudades tuas!
Vai mas é comer uns bifinhos com espargate, antes que o pessoal venha todo!
:)
Bjs!

Anónimo disse...

ahahaha lol. Adorei o blog! Grande Abraço e continuação de um optimo trabalho :P

Maga disse...

finalmente!
que saudades... e agora, não vamos ter que esperar mais um mês por outra das tuas pérolas, pois não?
a dos hífens é típica... ihihih

paulo disse...

ena, ena, por cá! pois, aproveita bem o sol e tudo e tudo. mimos desses, felizmentemente, abundam. ah, não é que os advérbios continuam a existir! as classes de palavras não lhes tocaram, só a sintaxe é que lhes alterou o esquema (TLEBS dixit).

abraços e boa e eficaz fotossíntese!

Joao disse...

Não consegui deixar comentários no último post, como queria, mas achei que para o que era, este seria igualmente bom. JÁ PASSOU DA MEIA NOITE AQUI (como aí), PELO QUE : P-A-R-A-B-É-N-S !!!

:-D

Hydrargirum disse...

Quero agradecer a Tod@s a simpatia com que me brindaram neste meu regresso à Tugo-lândia:))))

Espero que tudo esteja bem com vocês e que estejam a gozar umas férias bem boas com tudo de bom:)

Mtos beijinhos e abraços para vocês:)

Hydra