sábado, março 14, 2009

Finally some decadência!Got me some BJ!

Agora sim, estou feliz...depois de muito indagar, procurar...sempre lídimo no meu fito...encontrei-o....
Agora sim, considero a CH um país de 1ro mundo...Ben & Jerry´s come to daddy!!!!

Encontrei-o numa secção apetrechada e caloricamente atractiva...quando os nossos olhos se cruzaram...lágrimas de felicidade quiseram verter...só não ousei, porque estava com um casaco giríssimo....e as duas coisas não combinavam....

Abri a porta frigorífica....agarrei-o com a mão....senti-o pulsar na minha palma....aproximei-o de mim com ímpeto...
Assim que passei o limiar para a rua, tirei um bolso uma colher...(homem precavido!...)...tirei a tampa...scooped up uma porção de chocolate, brownies e cookie dough....trouxe tal à boca...
A minha língua gemeu...adrenalina percorreu as minhas extremidades...o sangue fluiu e acumulou na ponta...as papilas contorciam-se envoltas na miríade explosiva de toques e notas...

Cerrei os olhos...expirei convulsivamente...quem passava, atentava nas contracções involutárias do meu corpo...invejas escondidas nas brumas dos olhares de outrém...
Agarrei-o com firmeza enquanto tolhia das sensações adquiridas....

Acabei-o ao bater da badalada da porta de casa...foi o melhor BJ dos últimos tempos...

Para rematar...sushi...que me soube à felicidade de um passado não tão distante assim...
As memórias doces são as melhores...o passado envolve-se no presente e faz de mim quem sou...ansioso e expectante...


11 Reacções:

Will disse...

E agora chega-lhe com uns pastéis de natas e umas sardinhas na companhia da tua amiga com saltos de agulha ao som deste mimo:

http://www.imeem.com/hercai/music/Kgo0055z/linda-de-suza-potpurri-de-fados-hercai/

:D

Unknown disse...

Lindo menino!!
Fez-te bem, n fez?
Do resto a gente consegue dar conta!!!

mega-jinhos, Lu

Kapitão Kaus disse...

Hummm, nada mal!:)

Olha que não sabia que havia dessas iguarias por aí! Vais ver que já, já, ainda descobres uma casa que venda uns travesseiros de Sintra ou uns pastéis de Belém!:)

Ag:)
KKF

Angelo disse...

E eu a pensar noutro tipo de BJ! Enfim... Eu sei, eu sei, I have a problem!

Eu só não sei como é que te havia passado pela cabeça que a Suiça não seria um país do primeiro mundo. Viesses ao Japão...

Gi disse...

Half baked Ice Cream?!!!!!! Gott.

mik@ disse...

ah é tao guloso o meu master :)
olha a felicidade tambem é feita de pequenas coisas, viva os gelados e o sushi :P
beijinhos

Rita disse...

Cá por mim dispenso o Sushi (gosto de carne crua mas de peixe...) mas esse geladito de chococoiso era coisa para me deixar lavada em lágrimas. Folgo em saber que o Sr.Hydra não sai de casa sem uma colher no bolso...
Jokas

Ana. disse...

Eu sou mais como o Angelo!! Estava a pensar noutro tipo de BJ!!
Sorry! Couldn't help it!!

;)

João disse...

O primo. Que estranha combinação :).

Anónimo disse...

involuntárias e não "involutárias"
outrem e não "outrém"

Su disse...

resumindo... tiveste um ORGASMO GASTRONÓMICO!!!!
o meu sabor preferido é o Chunky Monkey!

Su