segunda-feira, junho 15, 2009

Hydra a jorrros, Hydra a rodos...

Sexta-Feira à noite... chego a casa...vencido pelo stress...derrotado pela semana...conquistado pela rotina...sucumbido pela labuta....mas para evitar uma perífrase digo apenas estafado!!!

Despojo-me das inquietudes mundanas, e aí vou eu a abanar o penduricalho em direcção ao banho ao som do fim de semana a girar a 33 rotações no espírito!

De repente.....O HORROR....A TRAGÉDIA....!!! Água gelada jorra em galões do chuveiro e ataca-me nesta epiderme alva e angelical perpassada por gerações do mais elevado gabarito....Rugi um guincho que meteria inveja em qualquer Flauta Mágica...tal foi o choque do frio quais punhais em carne tenra e virgem....

Puxo e repuxo, mudo a torneira de posição...mas amansado, constato que não há água quente....!!! Um bem tão essencial, tão necessaríssimo, que não me iria adocicar a coriácea nessa noite....!

Passou-se Sábado....passou-se Domingo...e a secura continuou...vi-me na contingência rural de aquecer água e lavar-me por secções...E digo-vos...não é uma memória que vos queira deixar...

Hoje Segunda...e após ter contactado a agência em queixa...rumei a casa esbaforido como o Yakari, num misto de expectação e esperança...gosmento e pegajoso, como só este dia abafado me colaria contra as roupas em languidez lasciva....
E cavalguei nutante à torneira....e abri....abri...e as lágrimas escorreram de felicidade....Era água quente meu Senhor....água quente!!!!

Estarreci perante a beleza da insípida aquecida....qual Cook...perante o Estreito!
Qual Magalhães...perante o Estreito....!
Qual Tomás Taveira...perante o Estreito....!

Saltei para a banheira em ápice....e kilos de fuligem se dissiparam na correnteza....
As rastas perderam a forma e o cabelo sedoso ficou...
Estou leve...estou lavadinho...estou Hydratado!

Água quente, nunca mais me deixes, tsá?

13 Reacções:

João Roque disse...

Essa de misturar o Taveira com o Cook e o Magalhães no Estreito só poderia vir de ti...
Há tanta coisa que só pode mesmo vir de ti.
Tu és uma espécie de "água quente" para a blogosfera, és "necessaríssimo"...
Abraço grande e continua a hydratar-nos com riso, s.f.f.

Kapitão Kaus disse...

Ena ena!!! Grande Hydra!!!
Por alguma razão, isso aí é a Suíça!!!

Ag:)
KKF

anarquista disse...

LOLOLOL que risada!! bjos

Individual(mente) disse...

Sem demais comentários sobre a carne tenra e virgem, dir-se-ia que ficaste assim a modos que pró... bafiento... nestes dias. :P
Agora que mencionas, recordo vagamente ter visto na minha longínqua puberdade um qualquer short movie onde o Tomás Taveira se debruçava sobre o Estreito...
O que falta aqui mesmo são algumas fotos que ilustrem o teu aspecto rasta deste último weekend.
Vá lá, satisfaz a curiosidade dos teus hydra-leitores!

Hugs :)

Angelo disse...

É mesmo verdade: és necessaríssimo!

Fico feliz pela água quente ter regressado à tua torneira. Não te queria ver a banhos no Leman, na baixa de Lausanne, com as roupas a secar num arbusto.

caditonuno disse...

acho que nunca vi ninguém gostar assim tanto de água quente...

Joanissima disse...

Eu prefiro água tépida... Mas à falta dela, antes quente que fria, de facto.

aurora disse...

lol ... sempre que cá venho espreitar acabo sempre por me rebolar a rir :D ... muito obrigada :D

Gi disse...

Hy Dramático!

Rita disse...

Para mim, esta frase "aí vou eu a abanar o penduricalho" merecia uma condecoração, um globo de ouro, um pulitzer, um óscar, diria mesmo um Euromilhões...
Jokas

Maga disse...

tadinho hydra!!!
e o penduricalho? deve ter encolhido tanto que nem dava para abanar ;) ihihih
pois, sou uma bruxa perversa...
então bons banhos para ti!

Boo disse...

Cada vez que aqui venho desmancho-me a rir!! hahahaha

Estou-te mesmo a imaginar a deseperar e a gesticular com a água gelada no corpinho delgado!! LOL

Quem diria que um país tão civilizado tenha problemas desses..

Paula disse...

Como te entendo, Hydrafriend... Quando nos mudámos cá para acsa, estivemos 2 ou 3 semanas sem gás (à espera que os senhores o viessem instalar...) e tivemos de tomar banhinho de água fria ou então, metermo-nos no carro e ir tomar banho a casa dos papás.
Água calientita de mi corazón...
Ai, ai...
:)