segunda-feira, junho 01, 2009

Pensamentos Soltos

1- 30 minutos após o começo de um episódio do Supernatural, apercebi-me que já o tinha visto...não sei quando...nem onde...mas esses 30 minutos, continuo sem perceber porque razão não me lembro deles...

2- De Sexta para Sábado...deixei a chave na porta do lado de fora...a noite toda...! Podiam ter-me entrado em casa...roubado...ou até violado...(E não necessariamente por esta ordem!)...se calhar até copiaram a chave...

3- A renda de Junho que devia ter sido paga a semana passada, ainda no mês de Maio...não o foi...nem se quer me passou pela cabeça!

4- O.J. Simpson.



Já não sei quem habita dentro da minha cabeça....

5 Reacções:

Individual(mente) disse...

Com excepção do último ponto, as outras também me dizem algo...

O.J. Simpson?!?!?!?

Abraço

Kapitão Kaus disse...

Hydra-Friend:)
Estes pensamentos soltos que partilhas connosco mostram que andas mesmo a precisar de férias!
Quanto ao ponto dois, o meu conselho é que mudes a fechadura. Segurança acima de tudo!
Quanto ao ponto 1 e ponto 3, olha, são coisas que acontecem e amanhã podes acertar isso.
O ponto 4 é um enigma. Sinceramente só o consigo explicar por uma necessidade de férias! (Se te consola, eu, muitas vezes, acho que sou o ET do Steven Spielberg. Porém, ao contrário dele, eu não voo nem pedalo uma bicicleta...)

Ag:)
KKF

Patrícia disse...

Vês que precisavas de mais dias em Estocolmo?? Até esteve bom tempo (a sério, não o "bom tempo" que esteve quando os teus pés saltaram de nenúfar sueco em nenúfar sueco).

Rita disse...

E se fosse o O.J. sipson a entrar-te pela casa a dentro e a fazer-te uma lavagem cerebral que te apagasse 30 minuto de um episódio de Supernatural e te fizesse saltar uma semana no tempo.
Twilight Zone...
Jokas

Maga disse...

simples hydra, andas a ver más séries :p não admira que fiques avariado das ideias!