terça-feira, maio 26, 2009

O Miguel e a Maria...hoje em dia de alegria

Miguel:

O Miguel é um rapaz vivaço e divertido. O Miguel é bastante anafadinho..adora fazer imitações...tanto de inanimados como de celebridades....
A primeira vez que vi o Miguel, foi no cimo de um pedregulho....De braços abertos no ar, rotundo como só ele próprio e a gritar para os de cá de baixo:
- ADIVINHEM QUEM SOU EU??????

E antes que alguém desse a óbvia e certa resposta, grito eu com enfado, cá do fundo:
- O Boneco da Michelin????

- NÃO!??!?!?! SOU O CRISTO REI!!!!! - Contrapõe o Miguel indignado.

Tive imensa sorte de o Miguel não se ter sentado em cima de mim...achou-me graça...Ficámos grandes amigos!



Maria:

A primeira vez que vi a Maria, foi no departamento de Química da Faculdade de Ciências...
Vinha eu a passar no corredor e atentei numa rapariga hipnotizada com uma mega-Tabela Periódica afixada na parede...
Quando intersecto a Maria, ela sem me conhecer de lado algum partilha:
- Já reparaste...Fósforo está na Tabela Periódica...mas Isqueiro não!....

- Ahnnn? O quê??? Tu és mesmo assim, ou estás a fingir? - perguntei mais interrogado por ter sido interpelado do que com a pergunta.
- Assim como? - Sorri-me a Maria.

- Assim...! Vagarosa dos axónios...! - Respondi assustado.
- Não percebo nada do que estás a dizer!....Mas és engraçado! - Continua a Maria extasiada com o desconhecido.

Ficámos grandes amigos!


Escopo:


Apresentei o Miguel à Maria...e a história de amor foi linda... ligaram-me hoje a dizer que se vão casar...são uns queridos...e eu continuo a ser uma besta!...E não estou para casar...

14 Reacções:

Celeste disse...

Não és nada, és um fofinho! Casado ou não.

:)

Parabéns ao Miguel e à Maria, assim sendo.

E sempre podes levar as alianças, digo-te eu que é uma grande frustração que trago comigo... quisá, maior do que ser solteira!

Beiji*** grande q eu hoje só digo cácá

Kapitão Kaus disse...

LOL

(Eu sei que devia manter um ar sério e muito respeitador, mas a verdade é que achei um piadão a esta história!!! Oh, Hydra-Friend, tu tens cada episódio!!!! Confesso que, quando comecei a ler o post, imaginei situações várias, mas nunca este desenlace!!! Mas só podia: a Maria só podia ficar, no fim, com o Miguel!!! LOL)

E não, não concordo nada com as tuas palavras finais! Tu és o melhor de todos nós!:) Tal como a Celeste já o explicitou antes!

Ag:)
KKF

Angelo disse...

WOW!

Agora só me pergunto a quem é que me irás apresentar! Entendes que te pressionarei, certo?

Uma besta?! Que nada!

Suzy disse...

LOL

A Maria deve de ser um espectáculo!!!

Podias ser padrinho, n?...

Snl disse...

LOL! A do Isqueiro tive que mandar em sms a toda a gente!

Sendo assim devias ser padrinho de casamento mas no entanto se fosse a eles nao te convidava porque na hora do "diga agora ou cale-se para sempre" nunca se sabe!

;)
Abraço

paulo disse...

de cair a rir!

muito boas as caricaturas. as do boneco insuflado e do isqueiro estão que não se aguentam: uma delícia hipercalórica!


e tu? tu, claro, continuas uma besta... realmente, não há esperança no mundo! :))


abraço!

paulo disse...

ah, sou tão egoísta e despistado: e muitas felicidades para os dois!

V. disse...

AHAHAHAHAHA, uma linda hitória de amor, ahahahahaha

Paula disse...

Ai o Hydra Matchmaker!!!
És mas é um fofucho, pitchu, pitchu, pitchu; qual besta, qual carapuça!
:)

Fases como a Lua disse...

Não tens um amigo para me apresentar? Escusa de ser um Cristo Rei, porque sou pouco dada a essas coisas. :P

Não te conheço (e tenho pena, confesso), mas do que me parece, ia adorar o teu "mau feitio". Desconfio que íamos ser "duas comadres" tinhosas. :-D

Unknown disse...

Uma besta?!

Mau, a tua auto estima anda por onde??

Denise disse...

Adorei o texto. Bestial! :-))))

João Roque disse...

Vê a curta que tenho no meu blog e sê o "The best man"...
Abraço.

W. C. Fields disse...

Têm trajectórias misteriosas, as flechas do Cupeido! 8VD