sábado, maio 16, 2009

Curta Metragem

Exsserto retirado do prócimo filme "Escrever bem é Hydratante" a extrear nos escaparates Bollywoodescos...num çinema perto de çi...

<a href="http://www.grapheine.com">Graphiste freelance Paris Lyon Graphéine</a>


Ideia subtraída à Lady oh my Dog

PS: Até eu perdi o respeito por mim...mas pronto, como dizia o Álvaro Cunhal...Avante!!!!

9 Reacções:

João Roque disse...

Coisa linda!!!!!!!!!!!!!!
Adorei a alusão ao Avante, que há gente que não percebe que quer dizer "vamos em frente"...
Abração.

Angelo disse...

Ó pá! É que é tudo: o avante, as personagens maravilha e, claro, as vozes e as palavras!!! AH AH!

kapitão kaus disse...

Oh, my Hydra-Friend:)

Temos realizador, com sucesso de bilheteira!:)

Adorei tudo!

Vá lá: trata de avisar o pessoal aquando da próxima estreia! Podes ter a certeza que vais ter a casa cheia!

:)

Ag:)
KKF

paulo disse...

ouve lá! ai que susto quando li a primeira palavra... até se me parou o cérebro!

um aparte: eu uso imenso "avante"... serei comunista sem o saber?


abraço

Boo disse...

Demais, hehehe

Beijo

Maga disse...

eh pá! que até me trocaste os olhos...
confesso que ainda fiquei dois segundos a pensar se te teria dado uma coizinha má!
beijocas croftianas!

João disse...

O primito.
Desespero com a net por satélite.
Não consegui ver :(

acatar disse...

lolololl

chrysaliis disse...

Bem... chego aqui para te dizer que foste "selado" e quase que me dá um ataque de "brotoeja" e taquicardia mal vejo a primeira palavra... lol

Gostei!

Beijo e saudades!!!