sábado, junho 20, 2009

Oviflexão

E porque no marasmo desta enxovia acalorada, nada brota com sustança...Inclino-me à frente apenas para vos deixar uma reflexão bucólica para o fim de semana:

A única razão pela qual ainda há pura lã virgem...é porque ainda há ovelhas que correm mais rápido que os pastores!

Et voilá...e não digam que vão daqui!

6 Reacções:

Angelo disse...

Ó meu, isso por aí anda complicado, estou a ver!

João Roque disse...

Faz-me lembrar uma anedota de um pastor, ainda puto, mas bastante amaricado; quando questionado porque era assim, respondeu que 2/3 anos antes tinha sido violado por outro pastor mais velho. E, perguntaram-lhe, porque não tinha fugido; decerto teria corrido mais veloz que o perseguidor...ao que ele respondeu: "Mas como, com uma saia travadinha e de saltos altos".
Abração.

Individual(mente) disse...

Depois de um post bovidae, quoi d'autre?

Estou a ficar deveras preocupado com essas tuas inclinações p'rá frente na enxovia!
Tu começa-me a correr com'ás ovelhas, hóme!

Rita Maria disse...

A questao é: e o azeite?

Julieta disse...

Não comento o post, porque quero deixar somente um beijo de saudade e carinho... adorei as tulipas do cabeçalho...

Beijo grande!!

Snl disse...

Eles agora têm portáteis e intenet móvel! lol