sexta-feira, abril 11, 2008

The day I touched Madonna...

...And apparently she liked it....although she seemed a bit Frozen...



Apesar de se fazer um pouco difícil...lá engajou conversa comigo e passámos uma bela noite de paródia...Madrugada fora lá passeamos nós por essa Isla Bonita e trocámos números de tfone...

Tenho de ir, desculpem...ela está a ligar-me....:)


Tenham um excelente fim de semana, e por favor não se roam de inveja, tá?;)

49 Reacções:

Cabra Expiatória disse...

ÓOOO tão giro!!!

Tás um bocadinho aparelito, jove... não é melhor ver desse fígado?

Mas tens um sorriso lindo, pá. Fotogénico e tudo. ;)

Bom fim de semana!!! **

Capro-jinhos!

PrimaNocte disse...

Most impressive!

Abraço

João disse...

Ela parece esta com um ar deliciado. Sem duvida primo.

Julieta disse...

Eu vi logo que o menino estava bem inspirado... agora entendi!
Foi a bela da perna... ou sei lá mais o quê... é que a jobe está assim nuns preparos a modos que!

Beijinhos com muito carinho... e bom fds!!

Campainha disse...

Sorry love, Madonna is calling me! :))

E não terás visto por lá outras "figuras" de renome? ;)

Bom fim de semana

mik@ disse...

master mai lindo :)))))))))
aih master-hydra tu estás um mimo ao pé da madonna :)
ela é que tá um cadito amarelita não... (cá pra mim tá de ressaca)
eheheheh :)
beijinhos bom fim de semana

Ruca! disse...

tá com umas trombas a madonna. que lhe fizeste tu? e esse sorrisão tem alguma coisa a ver? vê lá que o guy ritchie conhece uns mafiosos de londres.

abraço

Graduated Fool disse...

ELE e ELA! Pronto, o casal perfeito existe, afinal!

Também fotografei a senhora quando lá estive. Acho é que não está lá muito parecida. A que tinham lá antes era bem mais fiel ao original.
Tu, com esse sorriso amarelo, estás igual a ti mesmo. lol

Unknown disse...

Tenho uma foto muito semelhante... curiosamente ela também ficou com esse ar entediado. Cá para mim é ela que não é nada fotogénica... Coisas da vida :P

Abraço ;)

Gi disse...

Frozen???? She looks completely waxed :)
E tu ... nem queiras tu saber o que pareces ;)

Gi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TUSB disse...

bem que lindo sorrizo!! ela é que parece estar "pedrada" hahaha

Nuno T disse...

E vê lá tu que já la colocaram uma estátua do Hydra e a Madonna, aproveitadora, tirou lá uma foto contigo! lol

abraço!

Voyager disse...

Humm...ela tem de rever a sua equipa de maquilhagem...too waxed!! =P

Anónimo disse...

Isso de apertar a perninha da moça com tanta força, até a fez ficar com cara de caso.....

paulo disse...

quase te caía a máscara.
bom fim-de-semana

cosmic girl disse...

o teu sorriso contagia qq um mas ela não aparenta estar muito contente. lol

Angelo disse...

Eu lembro-me de me cruzar com a tia Elizabete II (Isabel nao e tao giro!) por ali tambem. E de ter fisgado a Killie Minogue!

Mas a Madonna esta muito bem, sim senhora. Manda-lhe cumprimentos e diz-lhe que continuo a espera dela!

JS disse...

I didn't know you were interested in Madonna... Was she nice to you? LOL

João Roque disse...

Concordo com o Graduated
é das figuras menos conseguidas do museu, estás muito melhor que ela...
Abraço.

Anónimo disse...

Concordo com o graduated e o pinguim! E, cá para mim, aquele esgar da senhora, é de inveja, inveja pura!!! Abração!

Anónimo disse...

Tens um desafio no meu blog :)

Ora bem a Madonna, vamos lá...arrepiante (e para o lado mau da cena...), já tu estás muito fotogénico, um pouco para o amarelito mas foi de vê-la nao é? Há pessoas que coram, vão quase ao vermelho, tu vais ao amarelo e com um sorriso de orelha a orelha :P Just joking!!!

Besito***

Anónimo disse...

:-D
ulaaa!! attention la main... ça glissssssee lool
belo smile mais ta copine à l'air malade eheheh
Roer de inveja??
Mas eu vou dançar com o Chris Brown ;)
oh oh

Leila* disse...

Ehehe a Madonna está assim um cadito branca não? tenho um amigo que diria... parece uma boneca de cera! :P

E essa mãozita... atrevidote o menino, aproveita-se que a lady está a fazer pose para a foto e pimba! ehehe

Bom fds*

Kiss kiss*

Gata Verde disse...

Lá estás tu a delirar outra vez!!!
;)

Bom fds

MJ disse...

Ahahahahhah :P Ela está um pouco pálida, ou Hydra! Concerteza não foi pela tua presença e pela tua cara perdida de contentamento, pois não?:) Estou a ver que vais ter um belo fds... :) Faço votos disso*
Um beijinho grande para o Leão carneirado mais fixe da história dos blogs!:) Kisssssssss

M disse...

Ah Hydra-friend... e eu a pensar que a tua paixão era a Lara Croft! Assim não te safas, não!!! Seu, seu... adúltero! lololol

Beijinhos e um óptimo fim-de-semana! :)

Maga disse...

hydra darling, não é por nada, mas desconfio que na foto original não estás com melhor cara... ihihih
beijo! ;)

Anita disse...

hydra trenguito...o poder de sedução que tu tens hummm???

até deixas a pobre da madona congelada e sem expressão:)))

e, o teu sorriso é irresistivel ehehehehehe:)))

beijinho grande trenguito e um excelente domingo***

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

hihihii! É só para avisar q o dia 1 de Abril já passou! Bj.Bom Domingo.

Anónimo disse...

Antes do teu pedido final, já eu tinha roído as cabeças dos dedos, CHEIO DE INVEJA.

Fases como a Lua disse...

'tava um poucachito aberta, essa Madonna! Parece-me... mas como sou míope, posso estar a ver mal.

Frankenstakion disse...

É impressão minha ou a Madonna estava derretida por ti? Ou será que não estava assim tanto calor?
;)

Kapitão Kaus disse...

My Hydra-Friend!

Mas que belo sorriso maroto que tu manifestas! E bem acompanhado! Com uma star! E ela, que excelente companhia que tem!

AG:)
KKF

CarlaRamalho disse...

Uma pessoa afasta-se deste estaminé por uns tempos (por questões de força maior) e quando regressa, já o seu dono é «tu cá, tu lá» com grandes estrelas internacionais. Fabuloso! ;)

Avid disse...

Tadinha dela... parece tar taooooo...alienada...efeito do toque??? E tu meu quido....relaxxxxxx....
:o)
Bjs meus

Maria Strüder disse...

Desculpa mas a Madonna não tem maneias, isso é modo de uma senhora estar sentada?
E essa mãozinha toda marota? ai ai ai
:S acho que a Madonna tá com problemas intestinais tá amarela/branca, cuidado com o cheiro

Telak disse...

ahahahahahaa

hydra-man notava-se nervosismo na foto..nao?

Rita disse...

Tu não parecias estar muito à vontade, não me digas que ela te deixou intimidado...
Jokas

Unknown disse...

Lolol

Saíste-me cá uma brasa, óh Hydra!!! A mulher está derretidinha por ti!!! lolol :)

A partir de hoje, o belo ditado "Desde que vi um porco a andar de bicicleta" vai ser por mim substituído por "Desde que vi o Hydra com a mão na perna da Madona" para afirmar que "Acredito em tudo"!!! :p

Beijitos e boa semana

Socrates daSilva disse...

Não é para te tirar a alegria. Mas, a mocita não parece um pouco enjoada? Será que precisa daqueles comprimidos para parar a diarreia antes que ela nos pare?
HIIIIII
Abraço

Vitor disse...

a madonna ? não será antes a mandona que te está a ligar???? mais me parece esta última.... tás feito ao bife...

boa semana... com a mandona claro....

Olá!! disse...

Aproveitavas o congelamento e apalpavas-lhe as ..... aiiiiii esquece.... ela ainda derretia ...
hihihi
;)))
Beijossssssss

Paula disse...

Ela parece-me mais "encerada" que "congelada", rapaz!
Foste ao museu de Cera da Madame Tussaud?
:)
Bjs!

Ninica disse...

Não querias mais nada, não???!!!!!
Pronto, sonhar ainda é permitido... eheheh!!!
Beijo

Maria do Consultório disse...

Ela está com ar de "deslarga-me faxavoôr!", mas tu ali, impávido e sereno, de mão no pernangão!

Hydrargirum disse...

Ela realmente não estava muito bem disposta...problemas de consciência....

Era eu a desencaminhá-la...e ela a dizer...No no...please I can´t....Guy is the man of my life...
E olha...pelo que sei separaram-se agora....

Imaginem lá pq ando ocupado...Oh Oh Oh!!!:) It's Xmas sooner:)))))

Jinhos e abraços a Tod@s vcs:)
Hydra

Joana disse...

Olha que ela parece um bocado enfastiada... :)

nOgS disse...

Ah!Ah!Ah!

Estavas com um sorriso lindo:) ela é que nem por isso.

Quanto a invejas... Nã. Ela não faz o meu 'tipo'(*).

Beijocas

(*) Pelo menos se tivesse um não faria. He, he!