quarta-feira, abril 16, 2008

Serei apenas MUITO implicativo?

Mais um anúncio extraordinariamente extasiante aqui para o piqueno, que o forçou a voltar atrás após girar por um rotunda mais à frente, parar o carro, atravessar duas passadeiras e pespegar-me de máquina em riste....

Pois com um anúncio TÃO grande...e à velocidade que passei a guiar, aquilo, foi a única coisa que eu vi..... eu devo ter um filtro selectivo...Só quando voltei para captar o momento é que vi que era um hotel...


Tenho de dizer onde está o erro?


Força...metam um acordo em cima desta gente....!!!! Há-de lhes fazer uma diferença enorme!!!!

Pelo sim pelo não, se calhar ainda lá passo para avaliar a qualidade desse hotel, e quiça procurar mais erros....coff coff...


PS-Estou a ter uma semana de canito (pedigree, chique, e de pêlo escovado!), e tou com o tempo contadíssimo...desculpem meus amigos...assim que tiver tempo porei a leitura em dia dos vossos blogs...que é coisa que me faz comichão, quando estou mtos dias sem vos ler!!!!

58 Reacções:

Telak disse...

oi???

a sedução e o charme que voçê merece??? hahaha até podia não ter erro que continuava a ser hilariante!

epa o erro estará em "voçê" não percebo mt de tuga ortográfico, mas normamente é você :) hehe

abraço hydra-man, e não te 'coçes' muito. =)

Gi disse...

voçê abusou tirou partido de mim ai bolsou!

Anita disse...

oh my god!!!!!!
isto aparece cada uma...olha vá lá que "voçe " não teve um acidente perante tal coisa ehehehehe:)))

beijinhos hydra-trenguito e volta depressinha:)

kisses***

mik@ disse...

olá master-hydra mai lindo
ai o master anda na boa-vai-ela todo chique e com pedigree, pois acho que merece um hotel de 5 estrelas. é que voçê é muito chic, merece o melhor loool
master leva a menina contigo sim... a tua pupila merece :))))))
eheheh diverte-te sim e volta depressa. isso da comichão também pode ser pulga, olhe que não fica nada bem em VOÇÊ master com pedigree :)
beijinhosssss =^.^=

TUSB disse...

essas patéticas tentativas de fazer publicidade... quem é que vai dormir num sitio desses... mas também duvido que aluguem à noite, é mais o genero de aluguer à hora hahaha

Ka disse...

Claro que "voçê" está muito implicativo :D


ahahah linnnnnda esta publicidade! Pena é que estes erros não paguem multa!

Beijinhos

Olá!! disse...

Quando passares por lá marca-me um fds na suite real, mas primeiro vê se tem cama e banheira redondas, gosto muito ;))))
Beijosssssssssssssss

João disse...

Na próxima passa lá com uma grnade amrcador vermelho e corrige a cena tipo escola. Na verdade era algo que deveriamos todos começar a fazer. :p.
Abc

João disse...

Estou a ficar disléxico e a trocar as letras todas :(

Rita disse...

Então o erro está-se mesmo a ver, deveria estar escrito:
A sedução e o çharme que voçe mereçe.
Ai faço (ou deverei pôr faco ou fasso) ideia o que estás a passas na tua vida de cão com pedigree (Pal espero) e LOP. Deve ser todo o dia no cabeleireiro a arranjar o pêlo e a cortar as unhas.
Cuidado com as comiçhões...
PS - Há-des há-des.
Jokas

Anónimo disse...

Deves de ter mesmo olho de lince, porque se essa placa é uma que está perto da minha casa, ali na saída da Quinta da Beloura, eu passo lá milhentas vezes e nunca "esbarrei" na endiabrada cedilha!!!
É bom ver que os jovens deste país estão atentos.
Mãe Caracoleta.

Anónimo disse...

És agora cá implicativo. Então pois um erro desses só à chapada! E enquanto esta gente se põe a cuspir na língua sob a forma de acordos, deveria era acordar para se fazer uma divulgação mais eficaz da Língua Portuguesa. Aliás, como já tive oportunidade de comentar contigo, na língua inglesa ninguém perde tempo com estas parvoíces de salão, cada país onde ela se fala vai escrevendo como a língua vai evoluindo e mais nada!!! Se estamos dispostos a andar a reboque do Brasil por uma razão destas, então é porque estamos de pernas completamente abertas e a pedir que nos fodam. Por completo e bem!

penim disse...

eu até podia escrever algo muitíssimo inteligente e extremamente coerente (ena tanto 'ente'), mas o amigo rato do campo leu-me os pensamentos e escreveu tudo tintim por hergé.

um abraço sem pulgas irmão rafeiro!

M disse...

Ai que toda eu esperneou quando leu essa... aberração!

Hydra-friend, bem sabes que o pessoal sente a tua falta! Que o teu humor é serviço público, mas somenta na parte boa: não queremos a parte de coçar os tomates, ok!

COntinuando, é serviço público e eu sou relativista pura... greves? Somente quando sou eu a fazê-las!

Temos imensas saudades tuas, volta depressa e deixa a Neusa, ela não te merece!

***

Lux Lisbon disse...

faço ideia do charme.....loool com lençóis rotos e paredes...cheias de manchas!!

Aequillibrium disse...

será que haverá "restos" nos lençóis?

que noja...

quem frequente tal sítio, deverá estar tão necessitado que nem lê... basta ter uma palavra terminada em ... otel e tá feito

Fractal SMOG disse...

Pronto, é oficial: estou em morte cerebral!!!

Eu, jornalista encartada não praticante, tive que vir ler os comentários porque nem vi a bendita cedilha...

Na volta já estou treinada para correcção automática de asneiradas: a minha visão é tão obediente que se recusa a ver burradas destas!!!

Cabra Expiatória disse...

Há pouca coisa que me irrite tanto como uma cedilha assim antes de um "i" ou um "e". Fonix! É que fico possessa!

Boa sorte, mestre Hydra! ;)

Capro-jinhos!!

Will disse...

Eu nunca frequentei mas conheço casais (alguns até já casados) que foram e recomendam: diz que o ambiente de mistério e sedução são, de facto, envolventes.

E diz que ali para as bandas de Albarraque há uns muito bons!

Quanto ao Português, pior só estar numa reunião e ter a gaja ao meu lado a dizer algo do género "há bocado eles FALAREM sobre o sabor do produto"... Dá vontade de responder: "Mim ter que sair porque já não aguentar tanto disparate!"

Anónimo disse...

Eheh;) Tenho cá um dedinho adivinhante a informar-me que a tua falta de tempo para a leitura dos blogues se deve à pesquisa, meramente científica, da veracidade (ou veraçidade como preferires...) da publicidade referida no dito cartaz;)
Fico a aguardar o relatório com as conclusões por ti tiradas....:-D

Beijocas enormes cheias de saudades*****

Camila

PS - Aquela Madonna, Material Girl dum raio.... bem me pareceu que ela tinha segundas intenções quando te ligou... queria levar-te para o Elite Motel... a fazer-se de esquisitinha com aquele arzinho encerado pra depois derreter-se, literalmente, toda contigo... se a apanho faço dela uma vela!!!!

Xuac:-)

Denise disse...

O que é mais triste é que desses há muitos por aí. Aos pontapés. Como voçê, vossê, você bem sabe... :-(

Denise disse...

E descançe, que os nossos blogues sabem esperar com muita paçiênçia...

Denise disse...

Gostei da sugestão do João. Quando passo pelos menus dos restaurantes escritos a giz tenho o hábito de passar o dedo para apagar cedilhas e acentos mal colocados. Mas essa da caneta é muito boa, sim senhor!

Tulaunia disse...

Hydrita, meu lindo, também acredito que o novo acordo ortográfico não vai fazer muita diferença :P

****

Anónimo disse...

Oi passei para deixar uma beijoca e espero que voltes rapido.

Beijufas de Luz!!

Angelo disse...

A ASAE nao pode fazer nada?

susy claro disse...

Encontras com cada pérola!! lolol
Gostei da descricao da semana de cao... e espero qeu o ritmo acalme em breve ;)
Bjs

Unknown disse...

Óh pá!!! Mas que paralisia cerebral me deu!!! Olhei mil e uma vezes para o cartaz e não é que não vi o raio da cedilha!!! Ainda pensei, eu, que sou provinciana, que o erro estaria na localização do dito (Estrada de Albarraque, para mim que desconheço, seria Estrada de AlbarraNque)... Foram precisos os comentários para me por o cérebro a funcionar!!! Tristeza!!! Esta gente deixa-me burra!!! :( Sou uma triste! :/

Beijitos e bom resto de semana de cão :)

wednesday disse...

Já estou a imaginar acidentes de trânsito contigo a tirar a foto, depois de 50 voltas a arranjar um sítio para parar...:P

Nuno T disse...

Ahahaha, escreveram "voçê" em vez de "vossê"!! É esse o erro, não é??? :p

Mas cá pra mim, você andava era à procura de um spot calminho para passar uns momentos...
sim sim... estavas a passar na estrada por acaso... pois... lol
:)

abraços!

caditonuno disse...

nao és implicativo. implicativos sao os ouros, pois nao te compreendem!

Pearl disse...

Hydra-brother:
Sinto a tua falta, mas...

Posso ser mázinha??? LOLOL
Só critica quem não tem telhados de vidro... LOL
Acredito que por lapso, não te apercebeste do erro de concordância de genero nesta frase: "girar por um rotunda"!?! LOLOL

Ou estarei eu com o espírito critico muito aguçado??? LOL
um beijinho grande grande..
:o)))***

Unknown disse...

Hydra...voçê, perdão, você...é danado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! depois temos de pôr as urgênçias, perdão, urgências em dia, isto é...em noite!!!!!!!! beijo grande...

Anónimo disse...

Começo a odiar estes erros e acho que esta gente deveria ser sancionada mediante o pagamento de uma coima. Agora não é possível as pessoas completarem o secundário através do RVCC nas escolas e afins?! Fazem um portfólio das experiências de vida e já está, a escolaridade feita!!! Então porra, que ao menos saibam escrever.

Sabes, a última vez que fui com os meus colegas a um restaurante aqui perto, a ementa tinha tantos, tantos erros, que não resisti a sacar de uma lapiseira (defeito de profissão, claro!!!) e desatei a riscar tudinho o que estava mal, escrevendo as palavras correctamente.

Mas que m**** vem a ser esta???? Que esta portuguesada iletrada aprenda a escrever, PORRA!

João Roque disse...

Eu já passei várias vezes por esta rotunda quando vou á Honda e vi a primeira vez e agora já nem reparo.
Abraço.

Vitor disse...

na suite real ??? pois ... pois..... banheiras redondas ???? pois .... pois....

camas que vibram ???? pois ... pois....


olha abraço e bom fim de semana

Anónimo disse...

Oh Hydra então voçê anda a descobrir estas coisas.....!!!!!

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Notebook, I hope you enjoy. The address is http://notebooks-brasil.blogspot.com. A hug.

Maga disse...

é uma coisa que nunca percebi, essa de por a cedilha onde não é preciso. então e a lei do menor esforço, hein?
mas o sloigan é o máximo hydra, tens que admitir! ihihih

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

Aquilo é só para gente de elite, Hydra!
O que é que VOÇÊ achava?
Que era para qualquer um?!
:)
Bjs!

Restelo disse...

tens a çerteza que te fás comixão?

Celeste disse...

Vais ver já é o novo acordo ortográfico! :D

Está tudo fine? Beiji*** :)

Ruca! disse...

o erro está no 'amar faz bem à saúde', certo?

ainda mais porque ninguem vai amar para um quarto de motel, por favor...

abraço :)

W. C. Fields disse...

Aos proprietários do Elite Motel:
Considerem a possibilidade de acrescentar o slogan:
"Para uma bela facada no matrimónio!", e nas camas alguns modelos em acção!

Pythea disse...

Amar faz bem...estou estremamente de acordo! A vida deveria ser sempre assim!

Passei só para deixar uma beijoca e para te dizer que vou estar "fora" duas semanas do outro lado do mundo. Passo outra vez por aqui quando estarei de volta!

Beijoca grande!!!

fj disse...

andarás tu por aí a acrescentar erros nos cartazes...ehehheh
Um abraço e bom fds

Gata Verde disse...

Qual implicativo...continua assim!
São momentos destes que nos fazem sorrir!

Beijos

Anónimo disse...

lolol... se já arrepia ver esses erros em letras bem miudinhas.... imagina quando aparecem beeemmm visíveis.. lolol.. dá vontade de dar uns estalos a quem criou e escreveu o anúncio, a quem fez a revisão das provas, a quem fez a impressão na gráfica e, por último, a quem o afixou. Sim, porque bem vistas as coisas... o leque de gente envolvida e "cúmplice" do erro até é bem alargado, o que agrava a situação...

beijo skalabitano ;)

Olá!! disse...

Bom fim-de-semana que este é dos grandessssssssssssss
Beijossssssss

TheTalesMaker disse...

Do acordo também fará parte a palavra "muitos" abreviado...
eh eh eh
:P

Anita disse...

Hydra meu trenguito:))) desaparecido de novo humm??? vá...volta lá rápido que eu ando necessitada de terapia de riso;)))
beijinho grande e uma semaninha bem gira para ti;)

Anónimo disse...

Mas como e? O dia da liberdade ja foi, ando a correr para aqui todos os dias e sua excelencia acha que ainda e feriado?
Vamos la a escrever :)

Tenho saudades das postagens :)
Espero que esteja tudo bem.

Beijufas de Luz!!

M disse...

NÃO, EU SOU IMPLICATIVA! :P
VOLTAS A BEM OU A MAL?
***

Joana disse...

Fazes bem! Segundo diz, faz bem à saude :) LOLOLOLOL

Pearl disse...

miss you!!!

Avid disse...

Pensei que na terra de Camões num houvesse cenas dessas hehehe!!! “Muzungo” é dificillll
Bjs meus

Hydrargirum disse...

Ai que saudades disto...já há imenso tempo por motivos pessoais e geográficos até que tenho estado impossibilitado de vir aqui por este blog e as minhas leituras em dia...
Mas isso vai mudar:)

Esta erro é de facto "mind blowing"...a mim enche-me de calores ver estas coisas como vcs já sabem...mas tb me titila imenso pq me divirto a potes com estas patetices...

De facto este placard, está perto da Quinta da Beloura como disse a Mãe Caracoleta...:) Nem Cascais foge a estas coisas:)

Mtos beijinhos e abraços a Tod@s vcs e mto obrigado pelos vossos comentários e incentivos aqui escritos:)

Xuac, Hydra