quinta-feira, fevereiro 05, 2009

O Tal Canal

Ajudem-me por favor....que estou em sanato-desespero!

Como é que se mantém um ar sério e profissional, quando um dos colegas de trabalho se chama Fabricius?

Não frase que lhe involva o nome, nem chamamentos ao vocativo, que não me façam perder de riso constantemente....

Estou sempre à espera de novelos de lã pelo ar, ou gargalhadas cavas pelo final de um genérico*!



* Diário de Marilu, recordam-se?

8 Reacções:

Kapitão Kaus disse...

LOOOOOL

Ai, Hydra-Friend, que valente gargalhada que eu acabei de dar!

De facto, só mesmo contigo!
(Oh pá, pelo menos, tens animação que te chegue por esses lados!!!)

Ag:)
KKF

Kapitão Kaus disse...

Camila, por favor, perdoa-me!!! Mas foi um acto não premeditado e espontâneo!

Beijinho!
KK

Anónimo disse...

Eh eh...

Saiu em DVD no final de Novembro. Foi um daqueles que comprei recentemente embora ainda não tenha tido tempo para o ver... ou rever a série se preferires.

Adorava as roupas da rubrica Jaquina Jaquina Jaquina e as que a Helena Isabel usava sempre que fazia de locutora de continuidade.

E a desgraçada da Lídia Franco a aturar o menino Nelito. Eram 2 bofetadas bem dadas e ficava logo na ordem!

Tenta conter o riso perto do teu colega. Ou então, convida-o para assistir a agluns "soquetes". O YouTube deve ter alguns episódios. Pode ser que ele aprecie mesmo sem entender a língua.

Beijoquitas grandes*****

Camila

PS - Afinal gostas de ficção portuguesa;)

Anónimo disse...

Fogo, ó KK... acho mesmo que me andas a seguir os passos e sabes sempre quando estou a comentar.
Sempre online ao mesmo tempo que eu....
Não me lembro de ter assinado contrato para a nova season do Big Brother... and you are always watching me!!!

....... Camila

Kapitão Kaus disse...

Camila, perdoa-me!
Foi um mero acaso.

(Bem que me podias deixar-me enviar-te uma mensagem, já que parece que as nossas escritas se estão a cruzar!)

Beijo
:)
KK

mik@ disse...

master não sei do que falas... axniffff. mas pronto coitado do rapaz não tem culpa do nome que lhe deram
bjos

Rita disse...

Era bem pior se tivesses um chamado Felisberto Lalande...
Jokas e bom fim de semana

W. C. Fields disse...

Sim, o melhor é mostrar-lhe o Fabricius da retrosaria e acaba-se com os nervos de uma vez. Mesmo que isso custe um ódio de estimação (e ainda mais gargalhadas contidas).

O Stewie no novo frontispício está 5 estrelas :) Fartei-me de rir!