segunda-feira, fevereiro 02, 2009

40 000 Léguas Submarinas

Estou em choque, ainda não parei de berrar... a emoção tolda-me o tino... e as lágrimas esborratam-me a lividez da cessação capilar que me imbui...
O estaminé passou as 40 000 visitas, a surpresa chegou-me como o final de um concerto da Mafalda Veiga, um sopro de vida e esperança....


(fui a correr trocar de roupa para a cerimónia...a serapilheira não ia bem com a ocasião!)


Quero agradecer aos meus pais, à minha família, à minha professora da primária, que um dia me deu um estalo, porque eu não soube apontar no mapa onde se cultivavam batatas....(Se te apanho, enfio-te um tubérculo na escuridão de Mira D´Aire)...por me terem tornado neste projecto humano, capaz de comer com talheres e sem se assoar às mangas do pijama! Por tudo isto, muito obrigado:)


Quero também agradecer a Tod@s por me visitarem e por terem a paciência de me acompanhar nestes mistérios insondáveis da minha mente....:)
E para celebrar, hoje à noite temos festa....




E para não destoar do fio ao pavio do post, onde é que anda o Eládio Clímaco?

20 Reacções:

mik@ disse...

uih que sexyyyy ehehehe
beijinhos :P



p.s. eládio climaco? num vi :P

mik@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lady Oh my Dog! disse...

eh pá toma lá já uma palmadinha nas costas! :)

Lady Oh my Dog! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kapitão Kaus disse...

Oh Hydra-Friend:)

Queira muito comentar, mas como a Camila ainda não passou por aqui vou aguardar e farei o comentário mais tarde, mas devo confessar-te que todos estamos muito orgulhosos de ti e do teu espaço!

Ag:)
KKF

PS: isto ainda não é o comentário.
Camila, eu comentarei depois de tu comentares!

Anónimo disse...

OBRIGADA, OBRIGADA!!! (Camila com complexo de Amália Rodrigues... oops, Senhora Dona Amália Rodrigues!)

Kapitão... és um verdadeiro gentleman!!

Clap, clap, clap, clap!!!!
Uma salva de palmas para Senhor Dom Hydra (Primeiro e Único) pelo número de visitas!!!!!!

PARABÉNS!!!!!!

Que venham muitas mais.... sempre com o mesmo entusiasmo, inteligência, humor, ousadia, irreverência, perspicácia, gula, amizade, and so on and so on....

És único!!!

Bem e eu como não quero revelar o meu complexo de Kate Winslet e ultrapassar o meu tempo de antena, passo palavra ao orador seguinte Senhor Dom Kapitão Kaus!

Chamo então ao palco: KAPITÃO KAUS!!!!! (Clap, clap, clap)

Vou fazer ó-ó!!

Beijinhos a ambos (Hyda e KK)

Camila

Anónimo disse...

PS - Posso chamar-te KK, não posso, Kapitão??

Camila

Leila* disse...

Parabéns Hydra!!!

40000 é muita visita com ou sem Eládio!! :P

Beijinhos**

Daniel C.da Silva disse...

De um humor corrosivo a um humor soft (whatever may that be) mas que aprecio mais porque o humor é um enorme sinal de inteligência (pena que não revele igualmente a sensibilidade), e congatulo-te pelas enésimas visitas, pelo teu ar sexy, como alguém referiu, e, lançar-te-ia um repto: speak up your mind mais sobre ti do que coisas. Tornaria, digo eu, o teu espaço mais interessante. Não atnto as coisas comezinhas (hoje levantei-me, cocei a cabeça, sái com o frio a cortar-me pele...) não tanto isso, mas mais do mundo interior em geral.

De qualquer forma já estás em destque eh eh

keep well

Anónimo disse...

Não te esqueças da Ana Zanatti ;)

Angelo disse...

Tu n'est pas normal!

Congratulações! Vês como sou bom tradutor de inglês!?

nOgS disse...

Há festa, há festa... lá. lá. lá!
Booooooooooooaaaaaaaa!
Great "socks";)

BeijO

Rita disse...

Não posso comentar, vou sair a correr para ir para o cabeleireiro preparar-me para a festa...
Jokas

João Roque disse...

Multiplica 40.000 por "n" gargalhadas e nem o teu discurso consegues ouvir.
Parabéns e continua, porque senão pensamos na crise e no Freeport...
Abração.

João disse...

40000 é obra primo.
Aposto que mais 40000 virão depressa :)

mik@ disse...

master desafio la no estaminé da pupila. bjos

Fractal SMOG disse...

O Eládio deve andar com o Luís Pereira de Sousa, não??

Beijinhos de parabéns!

Kapitão Kaus disse...

Cara Camila:)

Podes tratar-me por KK, claro que sim!
E obrigado pelo beijo, que retribuo!
:)
KK

Kapitão Kaus disse...

Pois bem, my Hydra-Friend, cá vai o comentário:

Estás tu de parabéns e estamos nós todos por te termos como Amigo, que nos anima, com as suas histórias insólitas e com todo o seu humor e perspicácia! Bem-hajas!
:)
E depois 40.000 visitas é um número tremendamente significativo! (Eu bem te dizia, há uns tempos atrás, que tu tinhas uma legião de amigas e de amigos! E olha que eu não sabia destes números!)

(Quem dera a muito dos nossos políticos poder argumentar com números desta grandeza!)

Ag:)
KKF

Gi disse...

You´re too sexy for any clothes.

Congrats.