sábado, fevereiro 14, 2009

Come to daddy "henry"!

Acordei naturalmente às 9h15...com a luz branca da manhã a infiltrar o quarto...quando semi-cerrei os olhos, vislumbrei a queda copiosa de neve a avolumar lá fora...e pensei:
- Oh não! Outro fim de semana em casa com o Avô e o Pedro!...

Virei-me na cama e encarei a cabra que me analisava de soslaio e desprezo...!

A eufonia do silêncio levantou-me... saí de casa.... submeti-me às intempéries....e degladiei-me com os flocos que em queda me toldavam a direcção...e fui ao supermercado....!
Regressei à maison, despojei-me do comprado, e achei que hoje era um dia perfeito para me fazer dono de um aspirador....

Voltei a sair....a neve abrandara o ritmo...e cedo cheguei à loja fisgada...sabia o que queria, fiz a pesquisa necessária...dirigi-me ao produto, peguei-lhe e....porra que o aspirador era pesado!!!!

Qual Sísifo, impeli-me até casa, arrastando o volume e peso do meu novo brinquedo...o que vale é que moro no centro e a viagem é mais curta que a Maria Vieira!...Cheguei...montei o piqueno...e numa ânsia obcessivócompulsiva cirandei pela casa, de aspirador em punho deslizando pelas divisões....nunca um aparelho doméstico me fizera tão feliz...! Estou apaixonado!...
Agora sim, posso fazer pó com fartura...agitar o que me apetecer pelo ar, que o meu fiel AEG ali estará para me aparar a queda do polvilho!
Posso agora, meter a uso o meu mega-edredon de penas de ganso...e será como dormir todas as noites com a Selma Lagerlöf....

Encafuei-me na cozinha e preparei uma macro-sandocha de presunto (enviado por Hydra-mamãe!) enquanto mastigava e contemplava a felicidade doméstica que me acometia...o sol começava a despontar e a neve cerceava....a cabra por detrás de mim balia e instigava-me a sair de casa novamente....

E lá fui eu...lavar os olhos....à Fnac...de cultura e coisas que tais....e nas mãozinhas tive de bater para não atacar um tipo que em contramão caminhava suportando uma PS3....coisa que ando a namorar há tanto tempo...ai quero tanto uma....que até dói!!!!

10 Reacções:

Daniel C.da Silva disse...

Tanta elocubração sobre o Dia de S. Valentim e afinal... basta um belo aspirador ;)

O Freddy Mercury fez mesmo mossa quando lhe fotografaste a estátua, hein? Até o imortalizaste no logotipo. Está giro, o logotipo, apesar de o bonequinho ser dispensável ;)

E nao te amarfanhes já a uma PS. Dá um tempo ao teu novo amor ;)

Anónimo disse...

Ai, ai que a máquina de lavar loiça foi despromovida do título "O melhor amigo do homem (qual cão, qual quê, que o cão não lava a loiça)"!! Lembro-me da tua euforia quando compraste uma no UK! Realmente um aspirador tem mais semelhanças com um cão: a forma, o tubo que parece uma trela, o fio eléctrico que parece uma cauda, sempre a abanar de felicidade ao ver o dono... e por aí em diante....
A marca é que não me inspira confiança. Uma amiga minha já teve problemas com 4 electodomésticos AEG... no período de ano e meio! E com uma assistência técnica de levar qualquer um ao desespero.
Boa sorte com o teu "Bobby"! Espero que recries muitas vezes o video "I Want to Break Free" com um Hydra de pernoca a mostra ao bom estilo do Freddie (Freddie com IE e não com Y!).

Deixo-te agora saborear o belo presunto e levar o Bobby à rua para fazerem um bonito boneco-de-neve!

Beijinhos....:-)

Camila

João disse...

Dia agitado ai por terras dos chocolates :).
Aqui primito, tudo corre como sempre. Na pasmaceira.

Kapitão Kaus disse...

Olá Hydra-Friend:)

Estou a ver que foi um dia com companhia! E cheio de descobertas! E com paixão!:)

Quanto à PS3, acredito que não tarda nada já nos brindarás com um dos teus posts super divertidos!:)

Ag:)
KKF

Angelo disse...

Como diria o outro, aguenta, não chora!

A Beterraba disse...

Um bom aspirador faz a felicidade que qualquer um... mas quanto a penas o melhor é ler isto http://caderno.josesaramago.org/2009/02/12/penas-chinesas/
beijos

Gi disse...

O aspirador foi o mais próximo que encontraste de uma Valentina?

Rita disse...

Mil vezes melhor comprar um aspirador do que ficar em casa a aturar o avôzinho e o Pedro...
Jokas

mik@ disse...

master mailindo ainda aqui que te apresento o meu aspirador, coisa fofa que ele é... ias gostar, serio :P
ja jogaste nintendo wii? olha e super divertido :)
bjinhos

M disse...

Fazer inveja é uma coisa muito feia! A tua sorte é que somos amigos (eheheh)!

***