quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Eu sei....lá fora a chuva cai....

Saí agora do banho, distraí-me a pensar na vida durante largos minutos enquanto apontava o secador para o cabelo...e agora tenho uma poupa de fazer inveja à Adelaide Ferreira no festival de 85....poupa essa, que não D-E-S-C-E!!! Venham os chumaços e já tou na moda!

Já não volto a molhar o cabelo...amanhã faço energia eólica!!!! Ah pois!!!!



PS - Que nome se dá a um palmípede ovíparo, esperto como o caraças e capaz de causar doenças?????
A resposta é Patogénio!!!! Get it??? Eu não disse que era linda???
Ai, ai....Eu sou um talento desperdiçado.....


Lac Leman e a França ao longe...


Petit chateau Lausannois


Catedral Lausanne


Lausanne


Lausanne e o metro la bas

8 Reacções:

Daniel C.da Silva disse...

Definitivamente és um talento desperdiçado... Este está soberbo. Inadjectivável. Gosto de te ler assim. De um pensamento profundo para a mais bela das tonterias. E que bem descrita. Mas as fotos estão soberbas e essas... não estao deperdiçadas ;)

Anónimo disse...

Oh Lindo....:-)

Passas a vida a recordar-me músicas maravilhosas, que eu adoro desde a minha infância e que agora na fase adulta estrago com a minha voz por cima... e já há tanto tempo que não a estrago... tenho já saudades....

A moda dos meus adorados 80's é que não havia "nechechidade" de existir.... uma década tão bonita manchada por essas "pérolas" do design.

Adoro as fotos!!
O humor e a fotografia são, sem dúvida, duas áreas onde brilhas com uma intensidade tal, só comparada ao brilho do astro que te rege astrologicamente!! E não são as únicas!

Vá lindo, vai lá pôr gel no cabelo para conservar essa bela poupa. Agora de repente lembrei-me do Poupas da Rua Sésamo sempre acompanhado por uma Alexandra Lencaste muito jovem!

Beijoquinhas enormes cheiinhas de Saudades:-)

Camila

M disse...

Opah, opah!

E como se chama o Hydra quando está doente?

Hydrogéneo :p

Eu sei, fraquita, fraquita... mas não resisti!

Um abraço foorte! :)

Kapitão Kaus disse...

Olá Hydra-Friend:)

Mas que fotos soberbas!
Isso por aí é lindo! Tem um óptimo aspecto! A cidade é luminosa, cosmopolita e cheia de monumentos!:)
Humm, sítio muito agradável!

Chove lá fora? Deixa lá! Desde que tu sintas a energia do Sol está tudo bem! E as fotos mostram-nos que Lausanne é uma cidade cheia de luz e de Sol! E nós sabemos que se sente no ar também a música do Freddy!:)

Quanto ao enigma, acredita que passei o dia a tentar chegar lá, mas não consegui. Parabéns! É muito engraçada!:)

Ag:)
KKF

Julieta disse...

Lolol... tens a certeza que esse efeito de não descer foi mesmo do secador... não haverá por aí efeito de comprimidinho azul??? lol aí que sou tão má!!

Eu até ao Pato cheguei... mas faltou-me a colherada de génio.

Opá essas fotos pedem férias... (suspiro) aí, aí!

Beijos enormes de grandes

Rita disse...

Lá fora a chuva cai??? Nem pensar, lá fora está um sol lindo e a temperatura já está mais acolhedora. Apetece mesmo ir lá para fora apanhar ar e eu vou, não tarda mesmo nada...
Beijokas e bom fim de semana Marge Simpson

Socrates daSilva disse...

:-))))

(deixa-me deixar aqui umas gargalhadas impressas...)

Abraço!

wednesday disse...

Ao tempo que fui a Lausanne... Obrigada pela recordação. Queres trocar de secador? O meu anda a funcionar mal...