terça-feira, fevereiro 03, 2009

Esqueci-me do título...ai a minha mãe tem tanto orgulho em mim!!!!

A Mika, pupila do mê queração...desafiou-me a revelar 6 coisas aleatórias e francamente necessárias sobre a minha pessoa...depois de reflectir profusamente em frente ao espelho, optei por:


1 - Complica-me o sistema fazer chichi... por mais que se abane o dispositivo, haverá sempre uma gota que cairá no melhor pano....(estou aqui à meia hora a cruzar as pernas, com um pijaminha novinho e sedoso!)


2 - Odeio ficção Portuguesa...são todos tão bons actores como eu um castrato...


3 - Adoro sardinhas, mas só lhes como o lombo, o resto é um suplício de espinhas...


4 - Pagava para poder bater em certas pessoas... (o que provavelmente deve ser recíproco!)


5 - Penso muitas vezes onde andará a Theresa Maiuko...


6 - Recordo com carinho o corte de cabelo do Armando Gama em 1983!


Pronto, como atestam, são informações pertinentes e de valor institucional crasso! E não digam que vão daqui!...

Diz o desafio que tenho de passar o dito a 6 outros blogs e ir avisar os nomeados....ora estão neste momento a partir da minha alçada, 6 estafetas.... numa aventura rumo aos destinatários...
Estejam portanto atentos ao vosso e-male...



Isto hoje não deu para mais...chegar a casa, lavar a roupa, fazer o jantar, arrumar a cozinha...preparar a trouxa para amanhã, tomar banho....credo...sou tão prendado que até meto nojo!

9 Reacções:

Julieta disse...

lololol

achei tanta piada ao dispositivo!!! o que tu inventas!

mas olha tenho uma boa noticia para ti! o armandinho este ano, é ou foi (nem sei ao certo) um dos candidatos a nos representar naquele mítico concurso Eurovisão 2009... por isso vais puder matar sôdades.

Beijos com carinho

Angelo disse...

Que bem te fazem os ares suiços! Sempre vais dand um arzinho da tua graça mais vezes!

Espero que tenhas ido fazer um xixizinho. Ou preciso de chamar o João Baião!?

João Roque disse...

De quem tu te lembras? Da Teresa Mayuko...(cantava lindamente)...
Abraço amigo.

mik@ disse...

ola master mai lindo eheheh eu detesto acordar aflita pra ir fazer xixi :S sair do quentinho sniffff
teresa quem? não conheço

Rita disse...

Identifico-me plenamente com o 2 e o 3, vá com o 4 também...Com 1 não porque o meu dispositivo não tem goteira.
Jokas

Fractal SMOG disse...

Tens razão, moço muito prendado!!! E essa escrita, até mesmo com a pressa, está cada vez melhor.

Anónimo disse...

Moçoilo do meu coração!!! :-)
(Deixa-me cá ser rápida antes que o KK apareça e comente antes de mim....)

Vai-te a eles(as)! Quantos(as) são, quantos(as) são? Arreia-lhes! Bate-lhes! Enche-os(as) de porrada da boa!! Não te acanhes! Todos que te visitam neste espaço te apoiam e fazem claque! Já tenho o "The Eye of the Tiger" dos Survivor a tocar!!!

Bem, fiz uma "piquena" investigaçãozinha e descobri o site www.maiuko.com que te poderá ser útil. Lembro-me bem dela no teledisco a cantar o seu "Undercover Lover" in the late 80's no Vivá Música, Super Trinta ou qualquer coisa que o valha!

O Armando Gama... Oh pá as lágrimas que eu chorei quando era "caninita" ao som da música dele do Festival RTP da Canção de 1983 porque queria a minha prima ao pé de mim, sempre que ela se ausentava de casa. Pronto... entretanto ganhei juízo e agora dá-me vontade de chorar sim, mas quando ela se aproxima...

Bem deixo-te ir agora fazer um chichizito, ver a novela da TVI e calçar as tuas boxing gloves para treinares para o combate!

Beijinhos enormes*****

Camila

Kapitão Kaus disse...

Olá Hydra-Friend!

Mas que coisas fantásticas tu nos dás a oportunidade de conhecermos a teu respeito!

Apetece-te bater! Bate, homem! Bate, com força! (Eu, por estes dias, também me tem apetecido bater com força em certas moscas que esvoaçam à minha volta!!!)

Teresa, o quê? Não me lembro de nada.
Já o da franjinha, esse lembro-me vagamente dele...

E já te deixo em paz.
(Camila, tás a ver como eu não te roubei o lugar? Quem é que está a merecer mais um beijo, quem é?)

Ag:)
KKF

W. C. Fields disse...

"Undercover Lover" - Queremos a grande Teresa Mayuko de volta! Nem um dia foste esquecida, Teresinha! Se fosse em outro país acho que a Teresa seria um ícone gay, tipo Bette Midler, qualquer coisa assim de carismática.
E o maridão da Teresa, que aparecia com ela nas revistas cor de rosa, vestido de pijama, sentado em bancos de jardim, e parecia o Diácono Remédios com 180 quilos, benza-o Deus...

Quanto ao xixi, o segredo da coisa está na mente. Dá-se uma ordem mental para que a mangueirinha não nos deixe ficar mal. E antes disso uma boa espremidela, claro!