sábado, janeiro 31, 2009

Adoro este País...contudo lixa-me que:

Este Cantão, não tenha tantos feriados como Portugal:

(Uma montra na Guerra Junqueiro!)


A renda do mês seguinte se pague no mês corrente:


(Perto da Rua da Madalena!)


A comida seja tão cara aqui:


(Jantar de hoje, arroz basmati com alho e sliced porco com maçã, brócolos e pimento doce. Tás a ver Lu, com imaginação a comida é uma aventura...)

7 Reacções:

Kapitão Kaus disse...

Olá Hydra-Friend!:)

Pois é, aí trabalha-se no duro, paga-se e há que manter a cara alegre! (Mas deixa-me que te diga que a foto do prato de comida parece bem apetitosa! Acho que se deve comer bem por esses sítios!)

Ag:)
KKF

Anónimo disse...

Mnham, mnham:-P
Tem um aspecto delicioso... mas espera lá, pensei que detestasses maçã?!
Há que procurar uma casa com um quintal para fazer uma horta para produzires os teus próprios vegetais... e umas galinhas... uma vaca... uns coelhos (aqueles que te deixam sem espaço no estômago para Pastéis de Belém;-)) e assim, poderás pagar a renda com estes preciosos géneros alimentícios!!
Os feriados são complicados... tenta implantar o 5 de Setembro como feriado (if you know what I mean;-))

Bem Lindo, deixo-te ir consultar o mercado imobiliário da cidade:-)

Beijões nessa cara da qual tenho já muitas saudades******

Camila

Anónimo disse...

Tava aqui eu a pensar que ia ser a primeira pela segunda vez na vida... estragaram-me a piada!!!

Buáááá....

Tou triste:-(

Camila

Mãe Happy disse...

Já se comia disso...

Anónimo disse...

A comida tem um excelente aspecto.

Kapitão Kaus disse...

Oh, estimada Camila...

Não chores, que o kapitãozinho vai ter o cuidado, na próxima vez, de só postar depois de tu o fazeres. Está prometido!

(Olha lá, tu não tens um bloguzito onde eu possa comentar-te?)

Beijinhos e não chores, que me partes o coração!

KKF

nOgS disse...

Isso é para o "meu" Lu?
Ele cozinha com imaginação, sim senhor:P