quarta-feira, janeiro 14, 2009

A outra geme e quem se retorce sou eu! Humpf!

A minha vizinha de cima arfa e geme como se não houvesse amanhã....!

Ora que bom para ela, pois tal sugere uma vida sexual plena e funcional - Dizem vocês!

Uma treta!!! - Digo eu! - fico feliz por a menina ter à disposição algo ou alguém que lhe comparticipa no arrancar de tais emoções lúbricas....mas excusava de o fazer em stereo e em surround sound.....

22h30....deito-me encarando a vista da janela....em que vejo uma chaminé a libertar vapor pelo bréu da noite fora...uma silhueta Alpina lá ao longe emoldura a vista....e liberto-me da consciência em passos largos ao Morfeu....
Subitamente.......O silêncio da escuridão é cortado pelo gemido apraseirado da fêmea em satisfação!!!

Ahhhhhh......uuuuuuhhhhhh......hummmmmmmm!!!! - geme a dita na volúpia!!!!

Acordo sobressaltado na antecipação do clímax e incomodado pelo volume do chiado....e a sessão perdura....e perdura....

E quanto mais a felizarda gemia lá em cima, mais eu me contorcia no colchão cá em baixo....!!!

E ontem saiu-lhe a sorte grande....pois às 5 da manhã o guinchado continuava!!!!!

Moral da história: A inveja é uma coisa tão feia!!!!

======


Rubrica: Vocês perguntam e eu respondo!

A foto abaixo é relativa à estátua do Freddie Mercury que se encontra à beira do Lac Léman em Montreux, aqui na Suiça. O Freddie frequentou Montreux desde 1978 e aqui viveu os últimos anos da sua vida, e o álbum Made in Heaven foi gravado num estúdio pertencente aos Queen tb em Montreux.

Quem conhece a canção A Winter's Tale, fica a saber que descreve ao pormenor um passeio à beira do lago...com o cisnes na água, as gaivotas no ar...os smoking chimney tops....criancinhas a gritar.....as montanhas a subir no horizonte....

De mim para vocês, o meu Obrigado do fundo coração pelos vossos votos e palavras de incentivo!

Mais uma foto tirada por moi meme! Esta girissima nao esta? Eu tou orgulhosissimo!!!!

23 Reacções:

mik@ disse...

ola master lindo
acho que é melhor arranjares tampões pros ouvidos, ou se for o caso uma companhia que abafe os sons de cima.
pois a foto esta muito bem ;) gira sim senhor.
bjinhos

Rita disse...

Calha mesmo bem, uma vizinha de cima que pratica sexo tântrico e tantico (de tantoooooo)...
Jokas

Maria do Consultório disse...

Bela foto, caríssimo Hydra!
May the force be with you, young Skywalker.
beijo

Unknown disse...

hydra...I am so there...em montreux, claro, n na porra da cama da vizinha!!!

Pythea disse...

Hydra,

Não basta agora estarmos na mesma cidade, não basta estarmos a apenas 3 passos um do outro...ainda consegues ter o mesmo tipo de vizinhos?

Caramba...se ouvisses os meus no verão quando têm a janela do quarto aberta...melhor que ir ao cinema!

:-D

Kapitão Kaus disse...

Hydra-Friend:)))

LOL

Olha, o que é isso comparado com a beleza de estares num lugar fantástico, num sítio espectacular, conhecido e famoso, e com uma multidão de amigas e de amigos a apoiarem-te sempre?

Ag:)
KKF

João Roque disse...

Errei em toda a linha, eheheh...
Mas fico satisfeito de estares por aí, rodeado de belas paisagens; só não vou nuito à bola com a super minuicidade do povo suiço...e são tão "neutrais" e algo xenófobos.
Mas que é isso comparado com o tu te sentires realizado nesse novo passo da tua vida?
As maiores felicidades.
Abraço amigo.

João disse...

Caro primo.
A tua vida é agitação em qualquer local do mundo.
Se um dia voltar ao Canada tens de me fazer uma visita a ver se se observam alterações.
Método cientifico.
abc :)

M disse...

Hydra, Hydra!

Deixas-me preocupada com tanta ausência... e dizes "aqui na Suiça"? O menino anda a viajar e nem ai nem ui?

Quanto à vizinha (fingida, fingida... se toda a gente gritasse quando tem um orgasmo eramos todos surdos), manda uma vassourada no tecto ou então põe uma qualquer música ridícula bastanto alto (mahna mahna, ou então o requiem de Mozart: dá cabo da líbido da ninfomaníaca mais impedrenida), para lhe cortar a concentração no acto teatral.

Muitas saudades, ***

M disse...

Adenda e Errata:

Só agora li o teu penúltimo post... Também tenho estado bastante atarefada. Mea culpa.

Caro amigo, é o meu mais profundo desejo que corra tudo bem! Olha só que notícia agradável vinda de ti! Fiquei feliz! :)

***

Anónimo disse...

Estou solidário com a vizinha! Acho que devemos expressar o que sentimos, e quando o sentimos! :)

Fractal SMOG disse...

Bem,nem de propósito... Um dos meus últimos posts também versava essa grande "família-que-não-escolhemos-mas-com-a-qual-temos-que-viver" que são os vizinhos...

Podes sempre fazer como um amigo meu da faculdade. Quando os vizinhos dele estavam com essas cenas, ele - muuuuiiiittoooo invejoso!! - vinha acordar-nos e levar-nos para casa dele a meio da noite para nos pormos todos aos saltos na cama dele e a gemer em altos berros.
Graças a Deus que entretanto arranjou companhia, porque estávamos a ficar fartas da cena... por muito que gostássemos de colaborar para a reputação dele, isto a meio da noite, era cansativo...

Enfim...

Eu estou muito feliz por ti!! E ainda mais por teres voltado a dar notícias com regularidade. Que bom!!

Kapitão Kaus disse...

A foto do Freddy ficou espectacular!:)

Ag:)
KKF

paulo disse...

primeiro, devias meter-lhe inveja e arfar ainda mais que ela! ela havia de sentir vergonha!
segundo, a foto está mesmo muito interessante! correu-te muito bem a tirada!

abraço

Gi disse...

Hás-de lhe dizer: "Vai um suissinho?"

Paula disse...

Já estava com saudades tuas, Hydra-man!
Estás na Suiça?
Muito cosmopolita, este senhor!
Tudo de bom para ti e vai dando notícias! Nunca mais me visitas-te, chuif, chuif...
E já agora, quando a tua vizinha de cima estiver nesses preparos, ligas para a polícia a dizer que achas que a estão a atacar. Se calghar com a vergonha para a próxima vez geme mais baixinho!
:)
Bjs!

Pearl disse...

Hum... a foto, está mesmo digna de um fotógrafo profissional... CHEGASTE LÁ!

Quanto aos teus vizinhos: é pá... a inveja é mesmo uma coisa muito feia... onde é que eu já li isso... hummmmmmmmm

Uns tampões para os ouvidos, podem ser a solução mais suave!

beijinho grande, e continua a postar com frequencia!!!

:o)))***

Paula disse...

Ó moço, não sei porque não te aparecem feeds do meu blog... É preciso fazer alguma coisa específica?
Disseste que te lembras de mim, quando vês a série de Miami e eu lembro-me de ti, quando vejo alguma série passada em Inglaterra!
Somos chiques, nós!!!
:)
Bjs!

Sorvete de Framboesas disse...

Realmente a situação deve ser pouco agradável. Apesar de não ter ninguém a arfar no apartamento por cima do meu, tenho um esquizofrénico que periodicamente não me deixa dormir.

Mas de tudo o que escreveste, o que realmente perdura na minha mente é que eu gostava de ser a tua vizinha do andar de cima! Ai como gostava! :)

J. Maldonado disse...

Pensei que as suiças fossem contidas e não fizessem estardalhaço, já que nesse país toda a gente é cumpridora... Pelos vistos nas necessidades sexuais não... :))
A foto da estátua está espectacular. Viva o grande Freddie!

Kapitão Kaus disse...

Hydra-Friend!:)

O novo layout está fabulástico!:)
Gostei!

AG:)
KKF

Graduated Fool disse...

Oh homem, então mudaste-te e não dizias nada!? Ai!

Espero que tudo esteja a correr bem e quando vieres a Portugal diz qualquer coisa.

Um abraço de força.

nOgS disse...

A inveja é tramada, sim senhora. Eh, eh!

Experimenta fazer o mesmo que deixas logo de lhe dar importância:P

BeijO