sábado, janeiro 24, 2009

Post completamente inútil...

Hoje acordei e nevava... o branco atapetava a janela...e a minha cabeça já não parou pelo dia fora....

...gosto de neve. gosto de neve a bater-me no rosto. não gosto de chuva. gosto da casa quentinha e torrencial lá fora. gosto de cozinhar. gosto de comer. odeio grão, mas como grão. odeio favas. cebola cozinhada faz-me vómitos. atraem-me pessoas canhotas. odeio fumo de tabaco. odeio pó. adoro o talento que tenho. odeio a preguiça que me trava. adoro pequenos cães. adoro miniaturas e maquetes. adoro engenhocas e tecnologias. atraem-me pessoas moderadamente arrogantes. detesto pessoas marcadamente mal educadas. gosto do meu riso. gosto de mel. adoro dormir. adoro música. detesto folclore e fado. odeio futebol. adoro tenis. odeio lavar a louça. gosto do meu olhar. adoro conduzir. odeio esperar. adoro que me contrariem fundamentados. odeio que me contradigam sem fundamento. adoro pão quentinho. adoro chá. desgosto moderadamente de café. adoro ser feliz. odeio tristeza. atraem-me pessoas tristes. adoro filmes Ghibli. adoro tirar fotografias. adoro comover-me. adoro funcho. gosto de especiarias. adoro o alfabeto Grego. gosto de ler quando leio. adoro ver tv. adoro o Stewie. odeio pessoas sem personalidade. odeio artrópodes. adoro o God of War. adoro coisas novas. tenho medo do desconhecido. adoro aprender. adoro ensinar. adoro saber pequenas coisas que mais ninguém sabe. adoro Golden Girls. odeio a palavra estúpido. tenho medo da morte. adoro-me. detesto-me....

...


Tirada em Genève

16 Reacções:

Daniel C.da Silva disse...

Não fosse a tirada "atraem-me pessoas moderadamente arrogantes" e eu diria: a foto está soberba aí em Geneve valendo mais do que o texto ;)

Kapitão Kaus disse...

Olá Hydra-Friend:))

Post muito útil, apesar de o não qualificares como tal... acho que é a 1ª vez que te auto-descreves com tanta clareza!

(Acho que é por isso que eu não gosto da neve. Abrir-me é um suplício)


A foto: espectacular! Simétrica, q. b.! E a casa parece acolhedora...

Ag:))
KKF

Anónimo disse...

Eu bem me parecia que tu eras normal... ;)

Angelo disse...

Ainda me lembro da primeira vez que vi cair neve. Mesmo a valer. Num domingo, lá no norte da Suécia!

Falares de ti não é, de todo, inútil!!!

paulo disse...

a noção de inutilidade é tão subjectiva, Hydra! eu adoro grão e favas, mas que importa? importa que esta partilha soa a desabafo de quem é humano e de repente foi acossado por uma consciência muito forte de que acordar com a neve lá fora é afinal a prova de que estamos vivos.
abraço

Anónimo disse...

Detesto favas, e aprecio gente que se sabe ver ao espelho.
Tudo de bom para ti Hydra.
(Por aqui não neva, mas já hoje apanhei granizo no centro de Lisboa)

João Roque disse...

gosto de te ler. gosto muito desta foto. não gosto que chames inútil a este post. gosto de neve com condições para poder gostar dela. adoro quando me fazes rir. gosto quando dizes coisas muito sérias, a rir. não gosto quando estás muito tempo ausente.
gosto de te mandar um abraço.

Olá!! disse...

Já tinha saudades de ler os teus posts completamente inúteis. Só não sabia que adoravas o alfabeto grego, o resto acho que todos tinhamos conhecimento ;)
Beijosssssssssss

João disse...

Primo
Adoro este post apesar de o achares inútil.

Paula disse...

Hydra-man! Nós, adoramos ler-te!
:)
Bjs!

mik@ disse...

ola :)
por aqui chove a bom chover e só neva lá bem no norte :( snifffff
nunca comi funcho mas creio que o cheiro me agonia. do resto ja tinha reparado em algumas coisinhas :P
bjos

p.s. da-me um ola via msn pk acho que apaguei o teu mail actual juntamento com os que ja nao usas
:( sorry

Fractal SMOG disse...

Um rasgo de self-awareness...

Lindo!!
Só mesmo tu para lhe chamares post inútil!

Beijos!

Rita disse...

Adoro ler-te...
Jokas

W. C. Fields disse...

Adoro listas, inquéritos, adoro ler questionários e responder a questionários. Por isso é que gostei deste post.

Anónimo disse...

Interesting blog picture.

Anónimo disse...

um auto-retrato...por aqui e acolá, será?
;)
abraço my friend