quinta-feira, janeiro 22, 2009

Quem transpira a morrer de frio?

Ora bon soir mes amis,

É sabido que moi-même é bastante dicotómico, contudo...algo me atocha o espírito e me impele a uma partilha inquisitorial:

- A morrer de frio...a tiritar de mãozinha dada ao Celsius...com as pontas corporais mirradas e entorpecidas, eu próprio orvalho...!!! Como é que é possível estar a transpirar e a morrer de frio????????? Isto também vos acontece?

Enfim... o que é que eu sei da vida...a minha sandocha para o lanche de amanhã leva farinheira!!! (Ah Pacheco, afinfa na guitarra!!!!)



PS - ontem à noite, à minha vizinha de cima, saiu-lhe novamente a lotaria do ponto G, deve ter espargido pouco deve...não só berrava compassada aos 4 pontos cardeais, como em stacatto ainda ouvi o chiar das molas do colchão....(também quero...sniff!).

11 Reacções:

Daniel C.da Silva disse...

Algo que me atocha o espírito? eh eh... Tu e os neologismos ;) boa, boa...

Bem, o hipotálamo é o responsável (entre outras funções) pela temperatura corporal. Estar muito frio e uma pessoa a transpirar, sim é normal, porque pode haver excesso de calor por efeito físico; mas sentir frio e transpirrar ao mesmo tempo é, efectivamente estranho. Quando muito aconteceria em situações de febre... ou um apertozinho no hipotálamo ;)

Pois a tua vizinha mais não faz do que te convocar para o mesmo. Como diria o outro: "põe os dedos" ;) (don't take me wrong) ou simplesmente faz uso solitário... sempre alivias a tensão e voltas a adormecer ;)

hugs

Fractal SMOG disse...

Estarias a transpirar como reacção à acção que se pssava no ponto G da bizinha??

Credo, tanto balido deve provocar febrões na vizinhança toda, não?

João Roque disse...

A tua vizinha anda a comer "farinheira" a mais...

M disse...

opah, tb eu quero!

Angelo disse...

Isto só mostra que tu não és normal! Mas isso até é bom!

Espero que aproveites a farinheira. E, quando eu passar por aí, é melhor que a tua vizinha se acalme. É que eu oiço tudo!

Gi disse...

Não me digas que nunca tinhas tido suores frios?
Agora tens-nos, literalmente, com mais persistência, consistência e propriedade.

Julieta disse...

Olá Giriumm!

tenho cá passado de rajada... e o que eu me continuo a rir contigo...
sabes aqui à tempos não fosses tu teres antes colocado uma foto que eu sabia que era da Suiça, até dava para eu pensar que eramos vizinhos... mas afinal descobri também neste blog que afinal existem outras... é que eu tenho uma vizinha igualinha à tua... por isso como eu te compreendo!!

Beijinhos enormes e cheios de carinho

Celeste disse...

Pois, coisas da vida...

Quanto à inveja: FAZ PELA VIDA!!!

:)))

Beiji****
PS: Onde andas agora, cá ou lá?

Anónimo disse...

Isso, sim, é uma vizinha que sabe viver! Que nunca lhe doam as molas do colchão ;)

João disse...

Em relação ao suar, também me aconteia isso no Canadá com os menos qualquer coisas.
Em relação à tua vizinha porque não vais lá a cima e perguntas se podes brincar também?

W. C. Fields disse...

Mas ainda há pessoas que fazem sexo? Que monotonia...