segunda-feira, janeiro 19, 2009

Arabesque...

Sabe lá Deus porquê....sendo eu um revivalista de primeira, mas detestando tudo o que é audióvisual-antigódeslavádótelevisivo.... a minha alminha deleita-se e enrubesce-se com coisas tais como o Poirot, Sherlock Holmes (mas só com o Jeremy Brett) e com Crime Disse Ela....

Para mim, não há melhor do que aninhar-me no sofá, ou recostar-me na cama....quentinho, a ver quem morreu, quem matou e porquê, e a ver a contagem cadavérica associada à Jessica Fletcher a somar e a seguir....e ai de quem ousar expirar mais alto e me subverter a atenção ao drama!!!

Tudo isto para partilhar, as comichões e abalos no pífaro que se me dá quando vejo que Murder She Wrote aqui se chama:




E eu que sou tão contra o desvirtuar do original....!!!!

Ao menos a FNAC aqui tem vários andares...se bem que os preços, tal como em PT, são de amigo (da onça!)!

13 Reacções:

Kapitão Kaus disse...

Arabesque????
Porquê arabesque????

Tens toda a razão, Hydra-Friend, Murder She Wrote é aliciante e cativante, mas Arabesque, isso não lembra a ninguém!
Olha lá, não me digas que esse filme é dobrado e todo falado em francês!?!!!

AG:)
KKF

João Roque disse...

"Suicisses"...

A Beterraba disse...

Ai os XuiXus!!! Francamente podem ter uma visão muito diferente da realidade e oferecem o bom queijinho com buracos, mas a tia Jessica a dançar com os sete véus é, no minimo, uma visão assustadora :D

Beijos

M disse...

Ah Hydra-friend,

Não me digas nada! Também eu sou fã de policial antigo, em que se apanhavam os assassinos com armadinhas e não testes de ADN!

Arabesque é bem, faz-me lembrar Ariadne, a mocinha que foi transformada em aranha por saber tecer demasiado bem para uma mortal...

Em Março, num blog perto de si, outra medusasss voltará a urdir teias ;)

***

M disse...

Ah, esqueci-me de te dizer, e como era afirmação extremamente importante e de imperdoável omissão, cá vai:

-Hydra, amigo, falhaste na profissão. És um génio do design, adoro o teu novo header!

E um pequeno conselho desta tua sábia amiga: nada de experimentar se the hills are alive with the sound of music, porque sim, elas estão bem vivas, e gostam de exteriorizar a genica através da bela da avalanche.

Faço figas para que sejas feliz! :)

Angelo disse...

Porra, bem que podiam ter desencantado um nome melhorzito!!!

Espero notícias!

mik@ disse...

ola master dear :)
bem esse nome nao tem nada a ver com nada, pelo menos para nós. eles lá saberão...
tambem gosto muito desses policiais :)
o teu novo header estámuito bom.
bjinhos

Vitor disse...

com dobragem em francês.... não gosto...

Will disse...

Já vi um filme que se chamava "Arabesque": mas não tinha a Jessica Fletcher, LOL!

Paula disse...

Essa do Arabesque não entendi mas... Também adoro ver o Poirot, o Murder, she wrote e o Sherlock Holmes!
Agora, na RTP Memória, têm dado essas séries mais antigas! Há pouco tempo acabou o Poirot e ultimamente, tem dado o Inpecteur Maigret (adoro).
O Murder, she wrote tenho visto na Fox Crime!
Go Angela!
:)
Bjs!

Fractal SMOG disse...

Eu faço minhas as palavras da Paula!

E o que me agradou encontrar mais um companheiro de preferências televisivas!

E, a propósito de partilha de gostos: a OST do Romeo+Juliet é poderosíssima, não é?

:)

Obrigado pelas partilhas no blog!

Beijos grandes e boa sorte aí nas Suiças! (isto dito assim...)

Pythea disse...

Hydra,

Havias de ver como chamam a serie "Crime disse ela" na televisão suiça-italiana: "La signora in giallo"...vá-se lá saber o porquê do "Arabesque"...

Jocas

Rita disse...

Já foste visitar a Heidi e o avôzinho??? Já fizeste uma festinha na Bonita e deste um bacalhau ao Pedro? Agora só te resta comer muito queijo e chocolates e passar o tempo a ver as horas...
Jokas