terça-feira, janeiro 20, 2009

Maria Von Trapp

Antigamente tocava guitarra e deambulava pelas montanhas em extase como uma crianca a precisar de Ritalin....hoje senta-se fleumatica a jogar computador! Nem notou a presenca de varias pessoas na sala nem sequer virou a cabeca, tal era o vicio!!!! Ahhh irma!!!!!




Freira entretida na Catedral de Lausanne a passar o seu tempo! Isto e muito a frente...!

10 Reacções:

wednesday disse...

Isto a tecnologia é para todos, o que é que julgas!

Kapitão Kaus disse...

É, Hydra-Friend, o progresso chega a todos!

Só eu é que em todas as catedrais que tenho visitado não encontro nada disso. Mas, em contrapartida, vou encontrando umas múmias...

Ag:)
KKF

Anónimo disse...

Espero bem que a senhora tenha o bom senso de estar a ver uns senhores despidos, senão não há salvação que lhe valha!

nOgS disse...

Genial! Eh, eh!

BeijO

João Roque disse...

A curiosidade aguça-se sobre a tamanha atenção da freira...

Fractal SMOG disse...

Como diria o meu Chefe: "E ninguém lhe explicou que não dá para ver gajos nus!???"

LOL!

E o rosário?, já não se reza?
Vai-se a ver e agora é o terço online...

Gata Verde disse...

Lindo!!
Agora tem de rezar 3014785269 avé-Marias!!

beijos

JoaoR disse...

Um joguinho não faz mal a ninguém :P

Angelo disse...

G'anda maluca!!!

Pythea disse...

Hydra,

Subiste a torre da Cathedral até que andar? Eu quando cheguei ao primeiro "patamar" já estava de lingua de fora...nem te conto quando cheguei á guerita do vigia de noite...caramba nem te conto o estado em que estava quando tivemos que deixer de novo! Recorda-me quando subi a Torre dos Clerigos quando estava no Porto, mesmo se a Torre dos Clérigos é mais pequena.. :-D

Vejo que já te estás a conhecer "todos" os cantinhos da nossa cidade!

O que me faz pensar que ainda te devo um café...que tal a "Nespresso Shop" um destes dias?

B'jocas!