terça-feira, dezembro 15, 2009

3 razões porque...

... nunca me separo do meu tfone!


Descubram o que está mal:)







14 Reacções:

Anónimo disse...

Muito bem, é justo! :D

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Adoro os doces da ST. DALFOUR, especialmente este de "ananaz" e manga que é uma delícia! ;)

Hydrargirum disse...

Divagador à Lua: :D... algo para me distrair dos chocolates...

C. Cruz: São magníficos, não são?...opah...no UK havia um que nunca encontrei aqui, que era de laranja e gengibre...eu chegava a levantar-me de noite para comer torradas com ele...ai que saudades...

FigueiRita disse...

Muito bom... Sempre em cima do acontecimento, doce de caramelho... Tenho Saudades e tu... continuas tão longeee... :( São as rapsódias de fruta... E o Ananaz, soube bem?
E o Frio?!?! Ele está aí... e é muito... Nada comparado com o Nordeste Transmonanto, claro!

Kapitão Kaus disse...

Imperdível!!!!!

Ae:)))

Individual(mente) disse...

Nada como uma rapsódia de ananaz transmonanto a ouvir um certo de Natal. Malgré tout... prefiro o caramelho...

Mike disse...

Nestes dias frios que bem que sabe um dulce de frutas transmonantas regadas com uma rapsódia de caramelho.

Rita disse...

E uma verdadeira rapsódia seria ananaz transmonanto com caramelho...
Jokas

Kapikua disse...

A minha avó era transmonanta, e eu recordo com saudade os doces de ananaz que ela fazia e os deliciosos caramelhos que me trazia de Espanha...

nunca te desfaças desse telefone, além de registar grandes pontapés ao português, tem um quê de nostálgico!

Grande abraço

Gi disse...

E eu não me separo da máquina fotográfica que me tem dado boas fotos para a rubrica "Cal & Nadas". :D

João disse...

Ananaz com dulce de leite deve ser excelente :)

João Roque disse...

Não vou repetir o óbvio, não achas????
O caramelho deu mesmo que falar...

Gina G disse...

Olá!
Aterrei aqui já não me lembro como e vou comentar mas não o post. Vou comentar porque achei muita graça ao que escreveste aqui na caixa de comentários.
Não sei se te vou espantar mas já pintei, não uma, mas sim quatro paredes de violeta e também acabei de deixar um comentário... ;)

Já agora, o dia pede:

Tem um excelente 2010!

Pearl disse...

Hydra brother!!!
Tudo bem???
Saudades!!!
Entraste bem em 2010!
Estou a tentar actualizar-me e parei em mais um post hilariante!

:o)))***