segunda-feira, dezembro 14, 2009

For the love of God...

Mon cheris e After 8's


...Help me!


Quando eu der à costa em Carcavelos, será tarde demais....

17 Reacções:

Elsa disse...

Isso deve dar uma bebedeira e outros achaques de certeza. :D

Hydrargirum disse...

Ate ver, estou na mesma...e continuo a enfardar:/

Anónimo disse...

Ehehehe come Hydra que só te faz bem, com este frio é o que nos safa :D Eu ontem fiz desaparecer um bolo de chocolate de uma assentada!

Hydrargirum disse...

Ai um bolo de chocolate....oh meu Deus, eu nao sei o que se passa cmg...quem me dera um tb...

(Digo eu com menta no canto dos labios!)

Kapitão Kaus disse...

Ena pá, que eu já tou a ficar com inveja:)))))

Ae:))))

Angelo disse...

Ao fundo não irás, pelo que será fácil dar contigo. E pode ser que a garganta não te aflija tanto, DERIVADO ao alcoól do Mon Cheri!

Love it!

Hydrargirum disse...

Isso incentivem-me....não tarda nada I'll eat my way throug Xmas and the New Year...qual LONTRA!

Individual(mente) disse...

Se precisares de ajuda, manda mensagem. Já começo a ficar enjoado de Nutella...

João Roque disse...

Estarás grávido?
Eu avisei-te dos perigos...

Mike disse...

É o chamado "trabalhar prá engorda".
Eu tenho um problema com os Mon Cheri...custa-me ver um coitadinho ali sem nenhum ao lado. Vai daí tenho que o comer. And so on...and so on.
Já que estamos numa de chocolate...há uns novos Ferrero Rocher que en fardei este fim de semana quase de uma assentada: Ferrero Rocher Garden, que vai do pistachio à amêndoa, passando pela noz e pela avelã ( e há mais 2 frutos que não me lembro).
Hmam!Hmam!

Spirit disse...

Com este frio horroroso o que nos vale é o belo do chocolatinho! :)

Luy disse...

Se estás a ensair para o papel de Pai Natal, aviso-te de que basta apenas pôr uma almofada na barriga e uma barba postiça branca.
Não é necessário engordar para fazeres a barriga ou deixar a barba crescer e descolorir. :p

Kapikua disse...

Cuidado, ainda arranhas um desarranjo qualquer e passas a consoada a ler revistas cor de rosa no wc!

não tens por aí Ferrero Rocher ou GuyLian? ;)

Grande abraço

Rita disse...

Eu estou aqui. Estás à espera de quê para me enviar meia dúzia??? Comes sózinho porque queres...
Jokas

Celeste disse...

Deixa, é a fruta da época!

:)

Anónimo disse...

Pois, não sou mesmo a única, então. Tu conheces o chocolate da Cadbury com pepitas crocantes de menta? Portugal foi bem claro que não me quer cá quando deixou de o ter à venda. (E quando deixou de ter o Cif Oxygel, mas isso já é outra história)

Fatima disse...

Um verdadeiro "Amor de Perdição"

Boas Festas