sexta-feira, dezembro 11, 2009

P'ro Natal o meu presente eu quero que seja uma barbie!

A Hydra-irmã esteve cá hoje de novo...

Mas desta vez e porque vinha de onde e para onde iria a seguir, estava en passant....e vinha acompanhada de 3 amigas, todas elas da Mattel (!) e fora da embalagem....
Com ela, trouxe também o Yuri, o seu Golden Retriever.

Lancei-me ao cão, fiz-lhe festas na tola e sorridente, entre agarrares de bochechas e pelos....perguntei-lhe com voz abebecada canina:

- Então Yuri, 'tás despenteado, vieste aos trambolhões na Vostok?

Nisto, senti 2 das amigas de escaparate de montra comentarem...

"-Vostok?" - Abanando a trunfa atarantada...
"-Tá a falar do carro burra!" - Respondeu célere e pautada com o tlin tlin das pulseiras a outra...

A terceira rapariga, continuava parada, agarrada a uma mala de mão cingida à barriga, com os dois braços a fazer de prateleira ao peito...
A Hydra-irmã havia desaparecido...e ouvia-se guinchar de satisfação ao longe...

Não sabendo que conversa fazer com as tipas dado que não domino o mundo da Parfois, continuei dedicado ao cão que estava extasiado com as minhas festas...

(...)

O mundo pula e avança, e chegou a hora de abalada da Hydra-irmã e das caped crusaders...
À porta e com todas cá fora despedi-me do cão:

- Adeus ó Gagarin!

E voltam as mesmas de cima:
"-Gagarin?!?" - Ecoa da da poupa em forma de toldo....
"-Deve ser o apelido do cão!" - Ataca a outra despachada...


Antes de as ver desaparecer no poço do elevador...ainda alvitrei à Hydra-irmã, num falso interesse:

- Mas espera...nem me disseste o nome das tuas amigas!?

Eis que as Supremes, se voltam as 3 de lado, num movimento concertado e quase ensaiado e começam:

-Eu sou a Telma.....eu sou a Tita....e eu sou a Tina....!

- Uau....!!!!! Estaquei surpreso, detendo-me no brilho cristalino emanado do aparelho dentário da última da fila enquanto cintiliva à luz das escadas...

Virei-me para a minha irmã de boca aberta, mas sempre de olhar trancado nas tipas e perguntei:

- Como é que fizeste isto? Foi por catálogo?

12 Reacções:

Kapikua disse...

Eu esborracho-me a rir com a tua forma de contar histórias! É hilariante!

Depois dizer-te que eu também quero uma Barbie dessas, quanto mais não seja para ter motivo e assunto para postar todos os dias!

Fala com a tua irmã e encomenda-me a Tita sff :)

Grande abraço

Spirit disse...

Hilariante :D

A tua irmã podia ter amigas cujos nomes não comecassem por T?
Poder podia... mas não era a mesma coisa :D

Unknown disse...

Fantástico este episódio. Será que as barbies perceberam a piadola?

Su disse...

pena k as Três Tristes Tigres já existem....! lololololol seria uma carreira brilhante! ahahahahahah
tu és demais !

Angelo disse...

Mais uma história fantástica!

FigueiRita disse...

Adoro ler-te amigo. Fazes-me rir, ser gargalhante... Não sabia que as barbies existiam... pensei sempre que isso era coisa de boneca de caixa... ahahahha Beijooooo

Individual(mente) disse...

Um cão soviético e três a-gente-somos-loiras-mas-a-gente-é-amigas!!


(...) dado que não domino o mundo da Parfois, (...). És tão mentiroso... :P

João Roque disse...

Tema Monteiro, Tita Balsemão ( que inveja, Zézinha) e a Tina Turner, está-se mesmo a ver não estásse....

Frankenstakion disse...

Adorei. Só faltou revelares o nome da tua irmã... Deve ser qualquer coisa como Tatiana, não?
Mas eu também não posso falar muito...
;)
Abraço

Patrícia disse...

Faltou a Ticha e a Tânia para completar o ramalhete!

Patrícia disse...

*Faltaram

Celeste disse...

Tadinho pá...

:)

Beiji**