quarta-feira, dezembro 09, 2009

Não há pessoas preguiçosas...há é pessoas com falta de recursos!

Acabei de enviar um sms à Hydra-irmã dizendo o seguinte:

"Vem até aqui, preciso de falar ctg!"

... ... ... ...

Ora tal não tem interesse nenhum, não fosse o facto de eu estar no meu quarto e ela estar na cozinha!


Não me apeteceu levantar...e não me apeteceu elevar a voz...acho que contornei a situação lindamente!



Tou doentinho...e ela veio-me visitar...tão querida...e aproveitou para catalogar o que lhe calharia em testamento caso me acontecesse alguma coisa....(Somos uma família muito prática!).

14 Reacções:

Snl disse...

É, aqui em casa desde que todos têm Moche comunicamos muito via telemóvel também! ;)

Spirit disse...

Parece-me uma excelente solução, sim senhor :)

Doentinho? As melhoras!
Olha... se estiveres muito chateado de estar em casa... vê a versão extended do "The Da Vinci Code"... sempre são 3 horas em que estás entretido :)

Gi disse...

E o esforço que faço ao vir aqui desejar-te as melhoras!!!

João Roque disse...

E tu és o mais prático de toda a Hydra-família; pelo menos no comodismo...perdão, no uso dos recursos.
As melhoras.

Kapikua disse...

A tua mãe deve ter uma paciência de Jó para te aturar! :)

Grande abraço

Individual(mente) disse...

Doente? Again? O que quer que seja, as rapidíssimas melhoras rapaz! :D

Angelo disse...

Que exageradão que és, pá!

Mas as sms foram feitas para estas ocasiões!

São disse...

Ai, esta geração...

As melhoras!

Anónimo disse...

Pobre Hydra-irmã... :)
Melhoras!!

Unknown disse...

estás doente, portanto tens desculpa para tamanha preguiça

Kapitão Kaus disse...

Hydra-Friend:)

Votos de rápidas e eficazes melhoras!:)))))

O que é que a Hydra-mana deseja herdar?
(Não me digas que o último gadget a deixou encantada?)

Ae:))) E cuida-te!

Anónimo disse...

Quando o meu Pai tinha a televisão muito alta e eu já estava deitada, enviava sms pedindo que baixasse o volume. Não é muito mais estranho uma pessoa levantar-se de propósito? Essas pessoas é que eu não compreendo

Luy disse...

As sms's serão no futuro encaradas como uma espécie de telepatia pré-histórica.
Só que, entretanto, com tantas sms's que enviamos por dia, as minhas mãos já têm musculos mais desenvolvidos que as pernas!!!

Boas melhoras...

Anónimo disse...

A minha mãe manda-me SMS a dizer que o jantar está na mesa :p E sim, as nossas famílias são bastante práticas: eu respondo que estou a descer as escadas hehehe

As melhoras :)