quinta-feira, junho 03, 2010

Blanche Elizabeth Hollingsworth Devereaux

21 Fev 1934 - 3 Jun 2010



Dorothy: There's a man in the lawn!?!
Blanche: Quick, get the net!!!

7 Reacções:

kapitão Kaus disse...

Ai, que saudades que eu tenho de ver esta senhora nas séries da TV! Foi uma perda! Irreparável!

Ae:)
KKF

Angelo disse...

Até me arrepiei!!! Que pena!

eskisito disse...

R.I.P.
E cá ficam as lembranças.

Rita disse...

Adorava esta série. Três fantásticas mais a mãe que era um prato... É assim a vida.
Jokas

João Roque disse...

Sinto-me estúpido, pois não me recordo desta senhora; devo ser o único...
E ela tinha um ar de tão boa pessoa!!

Anónimo disse...

Quem é? Devereaux faz-me lembrar um nome de um laboratório francês... Se a senhora fez séries de TV pré-Baywatch, então não existe :p

Very Best Hug

Hydrargirum disse...

Pinguim: É a Blanche das Golden Girls (Sarilhos com elas, em Pt). Abraço:)


Amribeiror: Quem não existe és tu, ó micróbio juvenil! lol:) Hugz