terça-feira, junho 15, 2010

Cuidado com a frente!

Em faixa de rodagem de paralelepípedos, em velocidade de cruzeiro, dentro do hydra-mobile, ouve-se um barulho vindo do exterior:


Eu - Ouviste este barulho, lá fora?!!? - Esbaforido.

FF - Não te preocupes que não atropelaste ninguém! - Responde apaziguador e fleumático.

Eu - E mesmo que..! Desde que não me amachuque o pára-choques! - Alterquei empáfio!

...

É tão lindo, constatar o Ser maravilhoso que sou. A concórdia e a candura que de mim exsudam. O amor ao próximo. O orgulho de uma mãe. Uma besta neurótica com a merd@ do carro!

8 Reacções:

Kapikua disse...

o orgulho de qualquer mãe, de facto!

O problema é que se não fosses assim não eras TU

Grande abraço

Angelo disse...

Lembra-me de nunca lá meter os coutos... Não vá acontecer alguma coisa!

Mas, lá está, já me fartei de rir com mais uma história bem à la Hydra!

João Roque disse...

Eu nem te digo quantos acidentes eu tive num período de 2 anos: automóveis sem conserto foram três!
Mas foi há muitos anos; agora acalmei!

Anónimo disse...

Mas é a mais pura verdade, verdadinha!
De facto, não atropelaste ninguém!

LOOOOOL

Adorei a narrativa!!!!!

:)))))))))

Spirit disse...

Excelente :D

Broken Horn(y) disse...

A reter da situação:
O local mais seguro para se estar, é efectivamente dentro do Hidra-mobile.

Ponto assente!

Abraço :P

Mike disse...

É um avião?!É o super homem?!
Não! É o Hydra-Mobile. :-)

YeuxdeFemme disse...

Já valeu a gargalhada a manhã! Muito bom!