terça-feira, junho 01, 2010

Concurso

Termos e condições:

1) Descubra o erro na foto e habilite-se a um abraço, beijo ou lambidela, numa parte do corpo que rime com a localidade da sua proveniência.

2) Avisam-se as meninas de Barcelona, Tarragona e Girona que este concurso não está disponível nas áreas menciondas.

3) Nem tão pouco o concurso contempla meninos provenientes da Picha, concelho de Pedrógão Grande.




Hotel Melia em Gaia

9 Reacções:

Unknown disse...

Para além do inglês de menino do 5º ano, d"i"sfrutar não existe.

Se acertei, aproveito para dizer que moro em Algés e gosto muito da Caparica. Agora escolhe tu. :D

Someone disse...

Tal como o Dead Cowboy referiu, "disfrute" não existe, é um erro muito comum dizer-se "disfrute" em vez de desfrute.
Além do português de imigrante, que parece que utilizou o fantástico tradutor do google, para fazer esse anúncio...

Se tive alguma razão no que disse... posso dizer que sou de Loulé, mas como isso não rima com grande coisa, aproveito e refiro que não moro muito longe de Olhão... xD

João Roque disse...

O erro já está descoberto e resta-me escolher o local da lambidela: sou da Covilhã e estou farto de dar voltas à cabeça para encontrar um local perto que rime com tomates, mas só me recordo da horta do Ti Januário, ali para os lados da Boidobra...
Olha pode ser na cobra!!!!

Broken Horn(y) disse...

Ainda que o erro seja "disfrutante", gosto muitissimo mais do river view upgrade.

Agora vou "disfrutar" dessas lambidelas todas... hahahha

Abraço e arranhoes

Anónimo disse...

AH AH AH AH

Finalmente, um concurso interessante!:)))))))))))

Parabéns!
Ae:)))))))

KKF

zehtoh disse...

e é por estas e por outras que ontem quando vi um anúncio a uma promoção de "encharpes" me lembrei do teu blog... :P

Mike disse...

Esqueceste-te de Venda da Gaita (concelho de Tomar) e Cebolais de Baixo (concelho de Vila Velha de Ródão), que pelo sim pelo não, será bom afastar de participar no concurso.
Além do "disfrute"... aquele "sobre" faz-me alguma comichão no céu da boca.
My location termina em -Alegre...não se me ocorre nada. :-)

cipereira disse...

Eu sou de Gaia... Não estou a ver onde possa receber o prémio...

Anónimo disse...

Hydra, eu lamento... Mas tenho provas... No arquivo do meu mail está o verbo "disfrutar" escrito pelo teu dedito. hiiihihihihi (*riso à Madame Min*)