quarta-feira, junho 02, 2010

Ofensa química - parte 1

Depois de ter sido antagonizado, provocado, exasperado e aturdido pela senhora do balcão do posto médico, que me desatendeu em modo "Trissomia Mendeliana auto-induzida", achei por bem nunca perder a pose e agraciá-la educado com um lamiré instrutivamente académico sobre elementos químicos:


- Por toda a sua prestação, você é uma grandessíssima junção de Plutónio com Tântalo, e uma grande mistura de Cálcio, Boro e Rádio!







Finalmente uma aplicação útil para a tabela periódica!

8 Reacções:

JCA disse...

como os meus conhecimentos de química são muito reduzidos, de facto está aqui apresentada algo mais simples para a utilização dos símbolos químicos :-)

João Roque disse...

Acho que vou ter que estudar Química, de novo.

Spirit disse...

Nunca pensei que falar "química" pudesse ser tão útil ;)
Excelente post!

Unknown disse...

E não a mandaste para a Carbono-Oxigénio-Sódio da mãe dela?

Ou então para o Carbono-Argon-Aluminio-Hidrogénio-Oxigénio?

Kapikua disse...

A tabela periódica não pára de me surpreender...

mas tutb não: eras bem menino para lhe dizer isso!

grande abraço

Angelo disse...

Agora, sim, percebo a utilidade da coisa!

Maga disse...

LINDO!!! és o maior hydra, a sério!
adorei!!!

enGine throbs disse...

E eu que gostava de Química mas nunca a utilizei assim tão verborreicamente...

Todos os exemplos aqui citados são dignos de louvor!