segunda-feira, junho 21, 2010

A lengalenga? De-Coreia toda!

Não entendo...

Fazem televisões...fazem carros...fazem computadores....chips electrónicos, equipamento laboratorial, satélites e telemóveis...

E não são capazes de chutar uma bola????


PS: O meu 1ro post de futebol em tantos anos de blog; upa upa! Escorre-me testosterona pelos queixos abaixo! Mais um pouco e até sopro numa vuvuzela...!

8 Reacções:

Angelo disse...

Vê lá que até eu comentei isso no meu berloque...

Mas olha que da Coreia do Norte, nem bom vento, nem bom casamento! Eles nem comida produzem, quanto mais chips, satélites e afins!!!
Eles, para exportar, só têm conhecimentos de fabrico de bombas atomicas. E dólares falsos. E cigarros falsificados. E o se belo Kim Jong Il.

Anónimo disse...

"Escorre-me testosterona pelos queixos abaixo!" :D Adorei.

João Roque disse...

Estás a evoluir, meu rapaz!!!!
Qualquer dia estou a ouvir-te numa das muitas tertúlias futebolistas televisivas, chatas para burro...
Pelo menos ríamos com o teu humor impagável.

Ruca! disse...

yah enganaste-te na coreia, mas o trocadilho é bom, é à hydra.
um abraço à chapa 7.

Mike disse...

Hydra, tu livra-te de "assoprares" uma vuvuzela aqui. Nunca mais cá ponho os butes. :-)

silvestre disse...

Se eu soubesse que era necessário para que as vuvuzelas desaparecessem, até não me importava que a selecção perdesse o resto dos jogos. Odeio a vuvuzela (isto é um eufemismo)

Nuno T disse...

Mais um bocadinho e és o Luis Freitas Logo da blogosfera! :p

Mas repara, segundo os estereótipos, os geeks não têm muito jeito para o desporto, logo... chutam para onde estão virados!

Anónimo disse...

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!! VUVUZELA NÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!
SOCORROOOOO!!!

Amaldiçoado seja esse 'instrumento' desprovido de melodia e afinação.
Que vá morrer longe o seu inventor. E se já morreu, exijo saber onde está enterrado para lhe cuspir na campa!

Livra-te de lhe por a boca em cima, ok?! Estamos entendidos?
Tenho dito!

Beijocas lindo**

MD