quarta-feira, junho 09, 2010

Humor questionável?

Chegados ao carro dela e após contemplação do capot, que pelos padrões revolvidos do pó assentado, apresentava provas de alguém se lá ter esfregado, eis que ela irrompe interrogativamente histriónica:


Ela - MAS QUEM É QUE AQUI SE ROÇOU?????

Retruco eu cândido e apaziguador:

Eu - O Jean-Jacques?


E brotei uma gargalhada que sucumbiu solteira...



PS: Sou só eu que acho tanta graça ao que digo?

10 Reacções:

João Roque disse...

Estás a ler algo sobre a Revolução francesa? Ehehehe!!!!
Sensacional.

Angelo disse...

Er... Nem sempre. Mas às vezes...

Kapikua disse...

hehehehe bem esgalhada! (sem conotação masturbatória :) )

Não és só tu que achas piada a esse tipo de humor, há é tb muita gente que não acha, ou, por vezes, não atinge! :)

Grande abraço

Ruca! disse...

ahahah. mas muita gente não consegue assimiliar o humor mais refinado, pelo menos no imediato.
abraço.

Rita disse...

Hydra, Eu ria-me com toda a certeza, também sou praticante desse tipo de humor...
Jokas

Patrícia - Melancia for babies disse...

Não ;-)

Mike disse...

Humor "Intaligente",
Se eu amandasse uma destas no sítio onde trabalho, seguramente chegava até ao Natal a tentar explicar.
(e é tão not cool ter que explicar piadas)

Pearl disse...

LOLOLOL

Não... definitivamente não és só tu que achas piada ao que dizes, andas é a dizer às pessoas erradas!!!

;o)))***

enGine throbs disse...

Eu não só teria rido como teria dito a MESMA piada!

Está nas escrituras do nosso Meistre...

Tu sabes que não estás sozinho, apenas mal rodeado! :)

Su disse...

sabes k eu sou tua fã, não sabes???!!! ;)