terça-feira, abril 28, 2009

Japão e a Suiça

Primeiro que tudo, anuncio com folgança o kit de pauzinhos para sushe (Sushi!) tão giros com caixinha inclusa, e o postal com dizeres tão kikinhos que o Angelo me enviou. Imaginem a minha desenvoltura displicente a abrir a minha boite-au-lait (que é a caixa de correio para encomendas) e encarar um pacote amarelo-fluoresceína transparente com os Japo-miminhos!
Uma vez mais repito, o não ter palavras para agradecer um gesto tamanho de tão grande amizade.

Há gestos impagáveis! Obrigado Angelito, do fundo do meu estômago repleto de "sushe e soja":)
Thank you for being a friend....:)




E como eu sou um flibusteiro de primeira, e como pela graça do Senhor tive oportunidade de gozar férias tão bem merecidas, mas tão curtas...e tanto andei que por pouco não cheguei a Chartres...(ou Fátima, que é para não ser emigrÔnte!)...aqui fica um vídeo em Rochers-de-Naye, a 2,5 km de altitude...




11 Reacções:

Lady Oh my Dog! disse...

the hiiiiiills are aliiive with the sound of muuusic :)

mi aguardji. por uns dois mésis, estarei tirando um montão de fôtos pra colocar no blôgui e fazé essa fia-da-putice daí, qui ocê feiz.

mi aguardji, cara.

:)

João disse...

Férias??
Nesta altura?
Grande vidas :)

Kapitão Kaus disse...

Huummmmm, E-S-P-E-C-T-Á-C-U-L-O!! :):):)

Gostei das vistas! E dos comentários, particularmente do remate final! LOL

Obrigado pela partilha!:):):)

Ag:)
KKF

João Roque disse...

Tudo isso é lindo e o teu comentário de reportagem dá-te hipóteses televisivas (recusa a TVI, por alma da santa...)
O final é bem ao teu estilo!!!!
Abração.

Daniel C.da Silva disse...

A prenda do Ângelo é um luxo. Ele é um kiko.

Adorei o teu filme. Como diz o kapitao kaus, obrigado pela partilha, ainda por cima eu que estou sempre a pugnar por este tipo de coisas (nisso o nosso Ângelo é exímio) ;)

Ainda me lembro do teu video no Parque Eduardo VII em que so dizias: "hum... hum..." ;) mas este ficou muto bom, mesmo. pareces ter uma voz diferente. Mais... grave? nao sei definir em relação ao outro filminho. Mais "adulta". lol.

Obrigado pela partilha, outra vez.

Angelo disse...

AH AH AH AH! De Moscovo, Carlos Fino! AH AH AH AH! O que me estou a rir com essa!

De resto, obrigado pelas tuas belíssimas palavras acerca da minha pessoa kika. E pelo concomitante comentário do Daniel! They made my day e estou aqui with an engorged ego! Merci!

O vídeo está óptimo, como só podia. E prepara-te... Pode ser que passe por aí na altura em que os emigrantes estão todos em Portugal!

Ana. disse...

Hydra!
Tens uma voz tão bonita!
Foi a primeira vez que a ouvi!
Mesmo bonita!

;)

antes blog do que nunca! disse...

Olá Hydra...

...realmente é muito bom receber miminhos dos amigos...ainda mais quando são coisinhas diferentes da nossa cultura. O vídeo...também gostei de ver...saudades dos lugares.

1 Bj*
Luísa

Unknown disse...

é lindo, é lindo, é lindo!!!!! eu kero neve, eu kero neve, eu kero neve!!!!!!!!!!!!

Cris disse...

salut mr.

sempre ouvi dizer "quem tem amigos n morre na cadeia" ;)
éh ouii, e ficamos menos "emigrOntes" também ihihi

belas imagens , bela voz, bom trabalho!!!
merci pour tout :)

Paula disse...

Hydra-man, também estive de férias. E foram tãoooooo cuuuuurtas...
Tenho de arranjar uns pauzinhos desses, para comer o suche...
:)
Bjs!