quinta-feira, outubro 14, 2010

Diz-me que carro tens, e te direi se passas ou não...

Setting the scene

Saí do ginásio feliz sorvido, e ligeiramente claudicante na perna esquerda dada a violência do treino.... esgazeado percorri a calçada enquanto coçava os tintins circunspecto...! Sim, que eu cá sou macho, mas sou discreto...não vejo necessidade de alardear testosterona nem de abanar o badalo em hasta pública!


Preparo-me para atravessar a passadeira...quando denoto a fúria acelerada de um Smart a tentar vencer-me na travessia....


Ora, sendo eu esta charmosa besta que me assumo, e achando que aquela pouca parra, jamais deveria interceptar a minha trajectória...acelerei o coxeio, de modo a forçá-lo a parar...que eu cá peão exijo direitos rodoviários...e detive-me ali no meio da zebra em câmara lenta à mete nojo....! 



O sabre e o florete

Pois que volvidos alguns largos segundos intemporais...e eis que o condutor assume a veleidade de vociferar insolente de cabeça fora daquela caixinha de amorfos:

- Até parece qu'isso é uma passerelle!!!!!!!!!?!?!?!?!?

Muito calmamente e de ligeiro trejeito sorridente, volvi um regalo:

- Até parece qu'isso é um carro d'homem!!!!


E gastropodicamente retomei a marcha....mas sem a gosma claro!


Termo

Um Smart não é um carro...é uma porcaria, que ocupa um lugar de estacionamento onde um carro deveria figurar... Favor de quem tem um, de fazer psicoterapia e de se afastar de rodovias!


7 Reacções:

Unknown disse...

sempre com uma resposta na ponta da língua. tenho medo de ti

PS. Não, não tenho um Smart

Anónimo disse...

Ah grande Hydra!:)))
É que se não lhe respondesses, eu teria a certeza que não eras tu!

Ae:)
KKF

Dark angel disse...

Olha, eu ri-me a valer contigo, agora, LOOL :D às vezes ( e só às vezes ) és mesmo demais, Hydra :D

Bom fim-de-semana **

PS - Também não tenho um smart, LOOL :D

Mike disse...

Hmpf!! Smart?! Qué essa merda?!
Smart....BHERC!!!!

Angelo disse...

But I want a Smart...

euzinho disse...

Confesso: quando conduzo ignoro os peões,mas só não existem,nem sequer me aborrecem; quando ando a pé e se estou numa passadeira,até me podem atropelar,a ver se eu me importo.

PS-Tb não tenho nenhum smart!

Ricardo Pereira disse...

Também não tenho um smart... eu consuzo um carro!
Adorei a resposta... deliciosamente bem dada ;)