domingo, outubro 10, 2010

Crash, Boom, Bang....Estás fora de moda!

Pobre coitada, martirizada e aturdida por uma colisão com outro carro....Estava essa nossa amiga, regressada ao nosso meio, contando desassossegada a sua epopeia motorizada de chapa amolgada e que tão afincado traumatismo lhe havia trazido...!

Todos ao seu redor hauridos pela dor veiculada e compugidos com a descrição atroz do embate e mais as onomatopeias que coloriam o discurso voraz de quem temeu pela própria vida...!

Eu?...Eu só pensava acerca dela...."Aquelas riscas vermelhas da camisola, não combinam nada com o casaco preto!"

Senti-me um pária emocional...acho que não tenho coração....e pior...acho que ela ficou daltónica com o abalo!

9 Reacções:

Darsch disse...

Realmente és estranho...é que o vermelho combina muito bem com o preto...

Unknown disse...

concordo contigo. Sempre bem vestido, nunca se sabe com quem vamos chocar

KK disse...

Concordo contigo! O bom gosto acima de tudo! Até porque, mesmo tendo tido o acidente, ela estaria muito mais apresentável!

Grande Hydra!:))))

Ae:)))
KKF

ψ Psimento ψ disse...

Pah acidente de facto não é desculpa para se vestir mal. Estou a brincar obviamente prefiro quem se veste mal do que quem se veste igual a outrem. Abraços.

Frankenstakion disse...

Realmente nada fazia "panda"!
Abraço

Dark angel disse...

Tu és rude, oh Hydra!!! Nem te desejo boa semana, jizas @_@

Kapikua disse...

eu tb tenho um feitio de merda mas tu exageras, hehehehe

quanto ao teu critério de avaliação não faço comentários por ser um perfeito atrasado a vestir-me!

grande abraço

Ricardo Pereira disse...

"Senti-me um pária emocional...acho que não tenho coração....e pior...acho que ela ficou daltónica com o abalo!"

Delicioso... do melhor que pode haver... a miranda priestley ou a verdadeira inspiração da mesma, a sodona anna wintour, não teriam pensado algo diferente.

uma pessoa, quer esteja bem ou mal tem que estar sempre bem vestida... nunca se sabe não é verdade!

João Roque disse...

Eu também gosto muito da combinação do vermelho com o preto; tanto que foram as cores que escolhi para o meu blog.
Quanto a acidentes que já tive, num apenas estava mal vestido: ia fardado, a caminho de Mafra...