domingo, outubro 31, 2010

Lie To Me

Eu - Opah, stick to the point!
Hydra-mãe - Deixa-me elaborar...sabes que gosto de falar!
Eu - This is getting to long!
Hydra-mãe - Se te calares, isto fica mais curto!
Eu - You've got to be kidding me!
Hydra-mãe - Achas que 'tou?!
Eu - You are annoying meeeeeee!
Hydra-mãe - Ehhh e tu não aborreces os outros!!!

Eu - Não acredito nisto...desde quando é que tu falas Inglês???!!
Hydra-mãe - Não falo....mas já conheço essas caras há 30 anos....pffff....

10 Reacções:

Patrícia disse...

Estou farta de dizer, mãe sabe tudo... é um pouco assustador, na realidade.

LusoBoy disse...

As mães são fantásticas :P.

Unknown disse...

acho que já sei a quem sais :)

Mike disse...

A mães têm um aparelhómetro que traduz tudo, desde expressões, olhares a línguas mortas e suspiros.
Às vezes mete medo. :-)

silvestre disse...

mas será que as mães tiram um curso todas no mesmo sítio? será genético?...

Pearl disse...

Hahahahahahahhah
Hydra-brother: a tua mãe absolutamente fantástica!!!

:o))))***

Anónimo disse...

af-ra-i-d!

Very Best Hug, amribeiror

Ricardo Pereira disse...

Foste buscar uma costela á tua mãe... só pode hahahaha.
elas realmente conhecem-nos melhor do que ninguém. nem em inglês te safaste!

Rimbaud in Utopia disse...

Ao que parece também em inglês fraqueja.

Quando escreve «Eu - This is getting to long!» queria ter escrito «Eu - This is getting TOO long!»

LusoBoy disse...

Este último comentário era desnecessário e irrelevante para o conteúdo do "post". Todos entenderam a ideia e continua a ser uma conversa engraçada :).

P.S.: Reparei agora na etiqueta "falta de lítio" XD.