quarta-feira, outubro 13, 2010

Espelho meu...haverá alguém mais imaculadamente penteado numa aula do que eu?

- Olhem p'r'aquele ginasta que sempre que passa em frente ao espelho pára para se mirar...! - Disse o Prof de BodyAttack.

- Quem será o mongo!? - Pensei eu, já em jeitos de troça, face à companhia da aula que obviamente se teria apeado do Expresso de Hogwarts.

- Tou a falar contigo Hydra! - Disse o Prof.
 
Eu não tenho culpa de ser atraído por superfícies reflectoras...sou como os cães!

6 Reacções:

Unknown disse...

ahah delicioso

FigueiRita disse...

A situação tem mesmo a tua cara... ela e o espelho... ahahhahahahaha

David disse...

Nós, as pessoas bonitas, seremos sempre incompreendidos!

Ricardo Pereira disse...

Eu estou com o david... isso foi a inveja do prof a falar hahahahahaha

Patrícia disse...

Oferece-lhe um livro de etiqueta e boas maneiras, isso não é coisa que se diga, muito menos a um aluno...

João Roque disse...

Mas tu és mesmo assim????