quinta-feira, outubro 21, 2010

Petições a submeter

Peço deferimento às seguintes abaixo mencionadas petições, de modo a estabelecer um mundo de concórdia e calmaria ao meu redor:


1- Mulheres heterosexuais, devem ser proibidas de conduzir...! dá-se-me uns nervos, irem ali, seja em que faixa for, naquele marasmo indeciso, sobre acelerar, fazer fada do lar, ou aplicar rouge...! Querem andar de carro, cinjam-se à faixa da direita sempre! Não aprenderam no código que quando uns máximos surgem atrás de vocês, é porque DEVEM mudar de faixa ASAP já que estão a atravancar o trânsito?

2- Proibida a entrada em ambientes de culto corporal e afins a todas as pessoas que aparentem ter saído de Rivendell, Tatooine e/ou tenham saído do Tardis do outro.

3- Pessoas que espirrem, tussam, ou simplesmente metam nojo, estão expressamente proibidas de manifestar actos corporais afins aos verbos usados, em espaços exíguos tais que sejam, elevadores, quartos e/ou salas de área diminuta, sob perigo de electrocução instantânea.



6 Reacções:

Ricardo Pereira disse...

A primeira subscrevo sem duvida nenhuma... que realmente não se tem paciência. e os velhotes? esses são outros, não andam nem deixam andar, e fazem com cada manobra que até arrepiam um morto!

Mike disse...

Eu assino, por um mundo melhor.
(Rivendell e Tatooine é lindo) :-)

Dark angel disse...

Ponto 2 e 3 parece-me bem.
Já o primeiro, oh Hydra, já não sabes que não podes generalizar?? Haja santa latose. Eu não tenho essas manias, e eu gosto pouco de embaraçar!!!! Odeio essa coisa de meter tudo no mesmo saco, Humpf!

João Roque disse...

A primeira é fundamental.
Eu reconheço uma mulher a conduzir, a kms de distância.

Anónimo disse...

E eu que sou tenho apanhado motoristas de autocarro femininas? A sorte é que agora os autocarros têm cintos.

Patrícia disse...

Aqui a mulher hetero não gostou lá muito da primeira alínea, mas perdoa-te tudo.