quinta-feira, outubro 21, 2010

Petições a submeter

Peço deferimento às seguintes abaixo mencionadas petições, de modo a estabelecer um mundo de concórdia e calmaria ao meu redor:


1- Mulheres heterosexuais, devem ser proibidas de conduzir...! dá-se-me uns nervos, irem ali, seja em que faixa for, naquele marasmo indeciso, sobre acelerar, fazer fada do lar, ou aplicar rouge...! Querem andar de carro, cinjam-se à faixa da direita sempre! Não aprenderam no código que quando uns máximos surgem atrás de vocês, é porque DEVEM mudar de faixa ASAP já que estão a atravancar o trânsito?

2- Proibida a entrada em ambientes de culto corporal e afins a todas as pessoas que aparentem ter saído de Rivendell, Tatooine e/ou tenham saído do Tardis do outro.

3- Pessoas que espirrem, tussam, ou simplesmente metam nojo, estão expressamente proibidas de manifestar actos corporais afins aos verbos usados, em espaços exíguos tais que sejam, elevadores, quartos e/ou salas de área diminuta, sob perigo de electrocução instantânea.



7 Reacções:

Ritchie disse...

A primeira subscrevo sem duvida nenhuma... que realmente não se tem paciência. e os velhotes? esses são outros, não andam nem deixam andar, e fazem com cada manobra que até arrepiam um morto!

Mike disse...

Eu assino, por um mundo melhor.
(Rivendell e Tatooine é lindo) :-)

Dark angel disse...

Ponto 2 e 3 parece-me bem.
Já o primeiro, oh Hydra, já não sabes que não podes generalizar?? Haja santa latose. Eu não tenho essas manias, e eu gosto pouco de embaraçar!!!! Odeio essa coisa de meter tudo no mesmo saco, Humpf!

pinguim disse...

A primeira é fundamental.
Eu reconheço uma mulher a conduzir, a kms de distância.

humming disse...

E eu que sou tenho apanhado motoristas de autocarro femininas? A sorte é que agora os autocarros têm cintos.

asianteenager disse...

wonderful site you have got, congratulation for your good job. Could you exchange link with my site? it is new, do hope you do not mind to exchange link
Here's mine
http://khdoc.blogspot.com/

http://khmergay.nibblebit.com/

cheer,

Khdoc news

Uma tal de Patrícia disse...

Aqui a mulher hetero não gostou lá muito da primeira alínea, mas perdoa-te tudo.