segunda-feira, outubro 11, 2010

Ictio-ssincracia!

Numa consulta de lana caprina...retorque-me assertiva a médica, de olhar indexado à superioridade...e atasca pedestre:


Ela - Talvez por isso, essa perca!

Coço a barba enfadado pela jactância mal fundeada e atiro-lhe:

Eu - O que é que o peixe tem a ver com isto?

7 Reacções:

Kapikua disse...

se fosse eu ter-lhe-ia perguntado se não poderia ser sargo, que prefiro...

grande abraço

Angelo disse...

Eu era mais chaputa.

silvestre disse...

eu prefiro um bom bacalhau (sem trocadilhos :-p)

David disse...

Eu é mais bolos!

Ricardo Pereira disse...

epah... eu tou com o david e com esse grande boneco do herman... eu também é mais bolos. e olha que acompanhar-te não é fácil com tanto palavreado erudito!

Vanessa Lourenço disse...

Alguém que me entenda! bolas e boledo! Mas qual é o problema das "pissoas" em trocar d pelo c?!

João Roque disse...

Tinha comido a referida perca recentemente, coitada...e ...perdeu-se!